Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Caraca Xann.

mais é esse desempenho q eu to precisando mesmo... meu Proc. tá dando muito gargalo com minha HD 6870, pra você ter ideia no BF3 no modo Mult-Player da varios LAGS e meu ping sempre esta Baixo, sem falar q demora uma eternidade pra carregar os mapas.

e outra coisa q vai melhora bem tb é a Memoria, hoje tenho 4 Gb ddr2 800Mhz, ja as novas serão 8Gb DDR3 1600Mhz. acho q vai dar uma boa diferença nesse caso tb.

valeu Ai pessoal pela ajuda, sei q sempre posso contar com vocês.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou ansioso para ver seu novo conjunto montado. Vai ficar violento mesmo. Por que você não aguarda os Ivy chegarem no mercado? Das duas uma:

1 - Você pode já comprar Ivy Bridge, que é mais atual e deve ter uma melhor margem de overclock;

2 - Ou pode comprar uma Sandy com preço mais atrativo e já é bem violenta.

Boa sorte aí nos upgrades! Estou aguardando as novidades. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou ansioso para ver seu novo conjunto montado. Vai ficar violento mesmo. Por que você não aguarda os Ivy chegarem no mercado? Das duas uma:

1 - Você pode já comprar Ivy Bridge, que é mais atual e deve ter uma melhor margem de overclock;

2 - Ou pode comprar uma Sandy com preço mais atrativo e já é bem violenta.

Boa sorte aí nos upgrades! Estou aguardando as novidades. ;)

A minha intenção é a Seguinte Pistigrilo

Comprar agora o Sandy, e ir usando quando sair os Ivy eu vendo o Sandy e pego um Ivy bom, depois vou atrás de uma Placa de Video com PCI-E 3.0,

ja q os Ivy vão ter suporte a essa nova tecnologia.

minha 1º opção é a nova HD 7970 q é um avião e esta subindo muito nos testes q ja vi com ela.

o preço por enquanto tá salgado + daki até o meio do ano +/- ja melhoro um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias ja estão compradas, apenas esperando chegar.

São 1 Kit de Memoria Corsair Vengeance DDR3 1600 Mhz 8Gb (2x4Gb)

Paguei muito barato, apenas 120 + frete de 40.

como ja tinha dito antes é de um amigo meu q mora no Japão, por isso o Frete caro e a placa barata. ^_^

Se alguem ae tiver precisando ou querendo adquirir um Kit ele ainda tem 2 na cor preto, 2 Azul e 2 Vermelho, e tem outras peças tb, Mobo, Processador, VGA, etc. Segue Link

http://forum.pcproject.com.br/pronta-entrega-e-precos-especiais/14518

Assim que chegar eu posto Fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá Aragorny, tudo bem?

O adaptador de VGA para DVI que voce usou no seu computador, a imagem dá alguma diferença ou fica mesma coisa se for uma entrada VGA?

Obrigado!

Pra mim aqui, a diferença é impercepitivel, a qualidade fica muito boa mesmo com o Adapidor, é só ajusta a Resolução certinho q você não tera problema nenhum.

Apenas para criterio de Imformação, meu Kit de memoria ainda não chegou. :(

Esta parado desde o dia 24/1 quando foi emcaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP.

Pois é, comprar peças do Japão barato é bom, + demora muito para chegar.

Dia 15 ou 16 +/- estarei comprando a Placa mãe. ai só vai faltar o Processador para o mes que vem.

Num vejo a hora de estar tudo montadinho... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Aragorny meu chapa :D!

Tranquilão cara? Que pena que suas memos ainda não chegaram!

Vai comprar a AsRock mesmo? Ou mudou de ideia?

Abraços broder!

Vou pegar a Asrock Z68 Extreme3 Gen3 Z68 + Intel Core i7 2600K.

ai vou compra a Mobo agora esse mes, e só no mes que vem q poderei comprar o Processador. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, me Ferrei...

Chegou hoje um Telegrama aqui sobre meu Pacote q esta lá no correios pra eu ir Buscar.

e nele consta a Taxa de R$ 72,77.

Ja tinha pago nas Mamorias 160 Reais e agora + 72,77 ja vou gastar 232,77.

Se tivesse comprado aqui no Brasil mesmo teria gastado só 199.

+ é assim mesmo, agora vou ter q pagar a Taxa para poder tirar, e nem ficar pençando muito no prejuízo, porque ai q eu fico pilhado mesmo.

Assim q eu pegar ela lá eu posto umas Fotos ae pra vocês, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, me Ferrei...

Chegou hoje um Telegrama aqui sobre meu Pacote q esta lá no correios pra eu ir Buscar.

e nele consta a Taxa de R$ 72,77.

Ja tinha pago nas Mamorias 160 Reais e agora + 72,77 ja vou gastar 232,77.

Se tivesse comprado aqui no Brasil mesmo teria gastado só 199.

+ é assim mesmo, agora vou ter q pagar a Taxa para poder tirar, e nem ficar pençando muito no prejuízo, porque ai q eu fico pilhado mesmo.

Assim q eu pegar ela lá eu posto umas Fotos ae pra vocês, Abraços.

Pelo menos não foi um prejuízo tão grande assim (se for comparar com o preço do mesmo produto no Brasil), mas é realmente tenso mesmo, ainda mais se for pensar na sua longa espera... É por isso que nem animo de comprar pelo exterior. De uma forma ou de outra nós acabamos pagando o tenebroso "Custo Brasil". A única forma de fugir dessa safadeza é mudando de país!

Aguardo as fotos! Melhor não pensar muito nessas chateações mesmo não, pois não vale a pena... (E eu que comprei memórias na época ruim de crise financeira e paguei bem mais caro ainda? Mas vai adiantar chorar agora? ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Pediu tá Pedido, não pode fica Arrependido.

o q Mais me irrita é q tem vaias pessoas q compram com esse cara, Placa Mãe, Placa de Video, Cooler, e nunca são Taxados, ja eu q compro um Kit de memoria q é um pacote pequeno sou Taxado por essa Alfandega Safada...

Amanha eu pego as memos e posto umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Pediu tá Pedido, não pode fica Arrependido.

o q Mais me irrita é q tem vaias pessoas q compram com esse cara, Placa Mãe, Placa de Video, Cooler, e nunca são Taxados, ja eu q compro um Kit de memoria q é um pacote pequeno sou Taxado por essa Alfandega Safada...

Amanha eu pego as memos e posto umas fotos.

Pois é! Aqui no fórum tem um monte de gente que já conseguiu comprar sem ser taxado mesmo. Acho que isso depende muito da sorte ou azar da pessoa no dia. E infelizmente não foi o SEU dia de sorte! =S

Mas enfim! Que venham as memórias! Com certeza um ótimo kit essas Corsair Vengeance! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!