Ir ao conteúdo

Projeto -BIOHAZARD GAMER-

Aragorny

Posts recomendados

Postado

Cortei a Lateral no Ultimo Domingo, mas estou sem a Camera pra tirar umas fotos...

Ficou Bacana, mas o Acrilico acabou trincando quando fui fazer o furo para o Cooler, ja providenciei outro + vai demora pra chega... assim q possivel posto Fotos.

Postado

Xii Aragorny, aconteceu igual aqui então kkk!

Fiz um furo pro cooler, e não trincou! Quando fui fazer um pequeno furo para passar o interruptor da cold cathode, o acrílico trincou ¬¬!

To curioso pra ver o corte que tu fez!

Abraços!

Postado

depois irei fazer o corte no meu akasa freedom, estou um pouco preocupado com o fato de trincar facilmente, principalmente porque irei fazer o buraco da fan de 12cm com a tico tico, não com serra copo, com tico tico talvez seja mais problemático...

uma pergunta, você colocou apoio na hora que trincou? porque precisa de apoio para segurar a pressão da serra no acrílico... =\

Postado

É verdade, como o Rister falou, precisa de apoio!

O meu trincou por causa de bobeira!

Fiz o furo de 120mm pro fan, apoiado em uma placa de madeira, e foi de boa, quando fui fazer um pequeno furo para o interruptor, um pedacinho do acrilico, bem pequeno, ficou entre a madeira e a placa de acrílico, e por isso trincou o acrílico!

Por causa de uma lasquinha de acrílico!

É Ristes, com a tico tico fica complicado, pois fica difícil apoiar devido à serra do tico tico ser grande, e atravessar muito para o outro lado!

Você olho no ML o preço das serra-copo???

Abraços!

Postado

intão apoiei sim, o problema é q a Tico-Tico é muito violenta...kkkk

quando liga ela ja sai q nem louco, eu fui na moral cortando, num momento q fui vira a

serra, ela entortou e Trincou... + beleza

ja providenciei outra e vai fica bem melhor, encomendei uma com o Corte pronto e com uma gravura a Laser do Biohazard, vai ficar show....

outro problema foi q a lateral sofreu alguns arranhões, vou compra um Spray Preto fosco para corrigir a cagada q fiz....kkkkk

Peguei minha camera (q tava com um Amigo) e tirei algumas fotos de como esta o Corte ja com a Borracha U colocada, apenas esperando o Acrilico Chegar para Fixar o garoto.

Coloquei um Plastico no lugar do acrilico por enquanto pa num entrar poeira e tb pra num interferir na refirgeração interna.

Segue ImagensOgAAAEZU2VDPfO8-iXkjF7QJz9PWNcL4KlFkcLNdkq6RYiT6EmlWXXO_NmpwVpPfOEeO5g39El2KjKeVr5tXOuN7OUEAm1T1UCPRi5Kk2PPxXy6mbhGrRQheYIXF.jpg

PQAAAAYCM1iJVi_Q7TTgihevxM5wUuHs7TWzDnCvADh5sjR_bjLZWzyO4O4n7NywPRqWQ2rsnWjUe8yfee30XSyhNwAAm1T1UNcZGD7Mte1xWZcEql_7aPJ-yt4b.jpg

PQAAAAyBW7i8MrIDEkSniSliNmQMkfMdpo_4_Ir-2foqkwe7J80Xq3sSJuXBaw1Pm-0Ale4hnTlJNfFfs_CNDNkw2QwAm1T1UKTk7Nu-zo8otAEwVSetr5Ozz32-.jpg

Agradeço a atenção da Galéra ae, todas as opiniões são bem vindas.

Fiz um orçamento do Acrilico Pronto e ficou em 90 conto, o modelo é +/- isso.

O que Acham ???

OgAAAHlIXykduvfDsn28NnF1q8cv5zJ-AKT9ecUp6DxrbmQURAYLm0-F3IzWFCHEd7R6RtkjF1ffSm9AoVAuqpvbvgkAm1T1UFhKAe0GbuoJ5wJHNVoHt4g9vg2S.jpg

Postado

ficou show esse acrilico ai q você vai mandar fazer essa gravura vai da um destaque bacana (DETALHE: essa gravura preta nao vai fica apagada devido o local atras dela ser preto também... )

...ja o corte na tico-tico e complicado mesmo...quando cortei a minha cortei com lamina de serra mesmo na mão e forrei a mesa com um pano pra nao RISCAR rsrs =D...

boa sorte ai no case e quando troca o acrilico posta ai as fotos!

abraços!

Postado

quando liga ela ja sai q nem louco, eu fui na moral cortando, num momento q fui vira a

ja providenciei outra e vai fica bem melhor, encomendei uma com o Corte pronto e com uma gravura a Laser do Biohazard, vai ficar show....

outro problema foi q a lateral sofreu alguns arranhões, vou compra um Spray Preto fosco para corrigir a cagada q fiz....kkkkk

Peguei minha camera (q tava com um Amigo) e tirei algumas fotos de como esta o Corte ja com a Borracha U colocada, apenas esperando o Acrilico Chegar para Fixar o garoto.

Coloquei um Plastico no lugar do acrilico por enquanto pa num entrar poeira e tb pra num interferir na refirgeração interna.

Segue ImagensOgAAAEZU2VDPfO8-iXkjF7QJz9PWNcL4KlFkcLNdkq6RYiT6EmlWXXO_NmpwVpPfOEeO5g39El2KjKeVr5tXOuN7OUEAm1T1UCPRi5Kk2PPxXy6mbhGrRQheYIXF.jpg

PQAAAAYCM1iJVi_Q7TTgihevxM5wUuHs7TWzDnCvADh5sjR_bjLZWzyO4O4n7NywPRqWQ2rsnWjUe8yfee30XSyhNwAAm1T1UNcZGD7Mte1xWZcEql_7aPJ-yt4b.jpg

PQAAAAyBW7i8MrIDEkSniSliNmQMkfMdpo_4_Ir-2foqkwe7J80Xq3sSJuXBaw1Pm-0Ale4hnTlJNfFfs_CNDNkw2QwAm1T1UKTk7Nu-zo8otAEwVSetr5Ozz32-.jpg

Agradeço a atenção da Galéra ae, todas as opiniões são bem vindas.

Fiz um orçamento do Acrilico Pronto e ficou em 90 conto, o modelo é +/- isso.

O que Acham ???

OgAAAHlIXykduvfDsn28NnF1q8cv5zJ-AKT9ecUp6DxrbmQURAYLm0-F3IzWFCHEd7R6RtkjF1ffSm9AoVAuqpvbvgkAm1T1UFhKAe0GbuoJ5wJHNVoHt4g9vg2S.jpg

Onde você mandou fazer esse acrílico aragorny??

Muito show, gravação a lazer, fica perfeita xD

Vai ficar TOP!

Abraços!

Postado
Onde você mandou fazer esse acrílico aragorny??

Muito show, gravação a lazer, fica perfeita xD

Vai ficar TOP!

Abraços!

é nesse link do mercado livre..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180233795-placa-de-acrilico-p-personalizar-gabinete-cortado-a-laser-_JM

Site: www.acrilrs.com.br

E-mail e MSN: acrilrs@hotmail.com

encomenda lá tb... quem sabe ele num faz um desconto pra gente... ^^

Abraços!

Postado

Aragorny não use a tico-tico, use um cortador de fórmica.

Aqui no meu bairro custa em torno de R$6,00.

cortador_03_2010_08_10.jpg

Este é próprio para acrílico porém custa mais +/- R$80,00. no ebay o mesmo cortador esta por U$15,00

Você pode até usar um molde como o cara usou no vídeo para cortar em circulo.

Não faça o corte sem o apoio de uma régua ou molde!

No corte coloque a régua do lado da parte que vai usar assim a peça estará protegida, si a ferramenta escapar o arranhão irá para a parte do acrílico que você não vai usar.

Cuidado, apesar de este cortador de fórmica ter uma ponta fina, a base “o ferro” é espesso! E isto engana! Por causa da régua você pensa que esta cortando no mesmo local e na verdade esta um pouco al lado, ai a sua placa fica com dois cortes lado a lado.

As três primeiras passadas é só para fazer um leve suco onde você ira cortar, ai na quarta passada pode apertar mais porém com cuidado.

Quando você cortar um terço da espessura pare, apóie a placa na beira de uma mesa e dobre.

Ela ira quebrar, isto assusta! porém si você fez direitinho levando o corte de ponta a ponta vai dar tudo certo.

Postado
Aragorny não use a tico-tico, use um cortador de fórmica.......

muito legal essa Ferramenta nunca tinha visto...

valeu pela dica...

mas ja providenciei o acrilico com gravura e corte a laser.

Realizei hoje a Pintura para corrigir os Riscos na lateral cortada.

segue algumas fotos.

OgAAAPJMiVhzT2EnI-XWemYaG2zUUVo0GuIEw_BcEx1jKehau6UinBQaJCLAajmP_g-kp0_5gNkl01N8_VKF8VP2boMAm1T1UPLbyhFeEbGO7yqksgSesHr5qVsK.jpg

PQAAAJ0PBKGyaIXwaal7SUJsIzF01vrvjytGHMf7mrxmZ66w5YoOcRHEPE_iHH3G6ZoVfJkI5jQxNVMq_1jIX7HWfycAm1T1UA1ao9niyjR_U6pup94SnyYjJwsM.jpg

PQAAAHNgKaQeBhvhxL__fL6dgSATrE7u5okbF77Q1z0V3mLozy5qERSjN6oBzIeswap9CBv7TFePLqVKwN4ZngvWeo8Am1T1UFkV1vC_UzKW3-5Ir6MTjtfTjORA.jpg

PQAAAEgPLs9ge4f60fJtsyW6FlJVEW5fMsz33coROOuuKq8tpquk7jwB0Bb6Nn0hki5NVZWVkCCoNeCPBi2kC_q2BvkAm1T1UGjf0t7F6NQXl6acJrHwQHE2NACP.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

e ae galera.

Fiz uma pequena "ganbiarra" no meu case.

fiz um furo no Plastico q coloquei na lateral no lugar do Acrilico "emquanto ele num chega"

e coloquei nele o Cooler de 120mm.

fico bom, num esta fazendo barulho e ajudo bem na refrigeração interna.

LEMBRANDO QUE ISTO É APENAS TEMPORARIO ENQUANTO O ACRILICO NÃO CHEGA!

SEGUE ALGUMAS FOTOS.

OgAAAKhQtYJ9ceDS3_xxNTduJYY-s5iPwyuAZGKbBaf43yR0-CUC3-DauGjmWSWzLqCruxp-2RcHN_RIrCvphm6clAEAm1T1UJNyK3y7hZHJ4bLisGxYyib86ICu.jpg

PQAAAI4JSOy7Em-qBpB1ocai-2w-DAU07pq9AeeBARc3tNFiSTfeNeOPiZ3r-LNRfAlJzfHuMULK-Uto2_jbcfZ1TjAAm1T1UHs7ggrP1GXNg5wrKGRHHzspPc3i.jpg

PQAAAOqOMgvb2U6le_DRCwqh3eSPj7mBFQUKldS2p2J512piTf1fVwzrmGLq0Zg8HpQrgLf-i3vwi8OR6s_W70QoCUsAm1T1UNvkVcf4aB6YXOT8Ge60vIlYKmda.jpg

Postado

Bom para o Case falta o Acrilico e alguns Leds, tava pençando tb em colocar um Controlador de Fan.

Mas no Hardware ainda tem coisa pra muda.

troquei essa semana a VGA e a Fonte.

Proximo passo é Placa Mãe Processador e Memorias.

mas isso só ano q vem eu acho.

a VGA é uma Radeon HD 6870

e Fonte Thermaltake 750W

e tambem eu peguei a Baia Fan e a Grelha lateral q eram Transparentes e pintei com Spray Preto.

o Resultado fico Bacana. se num descasca a tinta tá beleza.. ^^

Segue imagens.

PQAAAFeoKClwmR4o1zQfeS93MOOhT_wXs5TFBlRJuURxxdIftWyXF16AVwQHRwl-hoXQUBf70z4Ud1qx4JlRZdpUQSoAm1T1UH5alw_HaFLqVK981fEYHUrDtp5W.jpg

PQAAADFgIGee_kE5hUQsMm3U4gFmmHb-Juc4P26kVjsipl464wV7coeHJPaRq5ctxD-zFqkdQKtmostQjodNpCEwyugAm1T1UFrYcvMft66DG5kQNxxLLBVujsNk.jpg

PQAAAB3jqEkhxHo_7IV8UJBWYlO-qWBE0_d3hEnZjCUjmGG6Ym1gVmsWAvePd565OnkngIjI4p1CmNvRG-imT1EQ1AUAm1T1UKnzx8vg4Ms8hnVaJxUozg1KRscM.jpg

PQAAABaDRHqSQ3cyF1R6T9NiSfFWl1XP9Lry8mFHZzHuVz_Fjj9Hvu29fabR2yNLVWiU9mquz0z7EYCB9IRu2U3m8wQAm1T1UK-GxWRV3yp0iLtTh94n_oLxKdLC.jpg

PQAAAMpAPY1B45J9ijclgCORhOwK_jVKRr87X4wu8kb4iJgFrc7IBgrjsosA-kNjC-_ZA8BrCVQYE8W5b_n-nD4H4yoAm1T1UOIcHKhvQcNMO5-zrvToetVvxUZB.jpg

OwAAAJmuQA9Z1bIkA7fyCLqt3kXXFF1SlsHSOlJox8ly4RS6sdbHDMGWVhSqJTFzg3i8O2-L_qoVY-ldoz1KzRcGF3wAm1T1UOirBGKLlq-OxK3Ms0uIyvSdnyLf.jpg

PQAAAHCu4zx_ownjKkCkrU70l28M1QgXThnTJOy0TnqNYPcUNue5J2bguuJTl8rjisGlOrKTJwfPP9sGEHHi6deIzNYAm1T1UMUFqYw-QUJQsafbIBQIfF7xYsgi.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Tá show o Case hein brother! Já "xuxou" os Leds rítimicos nele? Cara você que tava tendo alguma dificuldade nos cortes, eu recomendo a micro-retífica, não tem jeito, só ela mesmo pra fazer cortes, desenhos etc. Eu tava cortando com a tico-tico, mas ela é muito violenta, sai "arrombando" tudo, então adquirí há pouco uma "MR" e to doido pra recortar a tampa do lado oposto do meu PC, só não encontrei ainda um desenho legal pra cortar ali.

Postado
cara que barulho é esse ?

do mais eu gostei do case.

ah qual melhor CC luz negra ou azul ?

Ola mano,

bom o Barulho q você fala deve ser do Video, esse barulhor ERA co Cooler do HD, + ja resolvi esse problema agora esta + aceitavel o nivel de Ruido.

e a melhor cor de CC vai depende do seu gosto e tb das cores q você escolher para o seu CASE.

aqui eu coloquei os Coolers com Led Azul e uma CC UV por causa dos Organizador molex para reagir e dar um visual diferente.

Logo + quando ja estiver com meu Acrilico instalado, ( num chego ainda por causa da greve dos Correios) farei outro video e postarei aqui pra galera ver.

Obrigado pelos comentarios e continuem comentando e perguntando.

Postado
Cara o visual dessa placa de vídeo é show hein, preto com vermelho é perfeito. você montou os LEDs Rítimicos?

ae Xann beleza Brother.

mano o Visu da placa é show mesmo, mais o Dezempenho é melhor ainda, estou muito satisfeito com ela, proximo passo agora é Processador, Placa Mãe e Memorias.

cara, os Leds Ritimicos eu ainda num fiz porque to sem grana agora, (apesar de ser barato) eu pretendo montar um circuito ligando todos os Leds dos Coolers e a CC vou comprar alguns leds tb.

Abraços.

Postado

Uoowww!!! Todos os Leds dos coolers, Cathode piscando vai ficar único, nunca ví assim. Mas que vai dar um pouquinho de trabalho isso vai hehe, não é difícil e sim trabalhoso :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...