Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Chegou hoje o Subwoofer, fiquei satisfeito com ele, tem bons graves, vulome alto, e em volume maximo não apresenta xiados e nem queda na qualidade de som.

Aproveitei e troquei meu filtro de Linha q era do padrão antigo ainda.

peguei esse--> http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:22:49:46&tag=

Não entendo muito disso mas parece q tem as proteções necessarias para a fonte, alguem ai sabe me dizer se ele é bom ?

Bom esse ano ja chega de novidades.

Proximo Up ano q vem sera de Mobo Proc. e Memorias.

Obrigado a todos e seguem o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother, cara o Sub é pequeno e valente hein, fora que achei fera a luzinha azul em volta do volume, combinou com o propósito do PC. Rapaz, sofro um bocado com dores nos pulsos, não sabia que esse teclado curvado ajudava em algo.

Pow, tá de parabéns, o PC tá show!

Pois é cara, antes de receber o Subwoofer em casa não tinha reparado na Luz azul dele, combino legal com o PC.

e sobre o Teclado da Microsoft, eu recomendo, eu tinha muitas dores no Pulso e no Ombro, depois q peguei esse teclado elas Sumirão. Dores nunca mais. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

DUVIDA CRUEL!

Mes que vem vou comprar minha nova Mobo, ja estava decidodo pela ASRock Z68 EXTREME3 GEN3 que esta custando R$ 492,00, mas vi a ASRock Z68 EXTREME4 GEN3 por R$ 710,00.

e a principio a unica diferença entre elas é q a EXTREME4 tem 1 PCI-E 4X a mais e 2 Sata 6Gb a mais, e o disign q é um pouco + robusto.

agora minha duvida é compensa pagar uma diferença de 220 Reais por esses poucos itens a mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, a unica coisa q eu queria mesmo é o Sata3 6Gb, pois pretendo colocar SSD depois, mas como a EXTREME3 ja tem 2 Sata 3 6Gb, acho q 2 SSD de 120 GB em RAID ja é o suficiente.

epesar q eu acho q a EXTREME4 tem um poder de Over clock um pouco melhor q a EXTREME3, mas o RicADSI consseguil 4.78 de Over com o I5 com a EXTREME3.

acho q vou ficar com a EXTREME3 mesmo.

e logo em seguida vou compra o I7 2600k ao invés do I5 2500k.

tava pençando em pega o 2700k de um amigo do Japão, mas jaja sai os Ivy Bridge. não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NossA! Preço bom dessas memo eim!

Prox passo aqui no hardware é pegar umas memorias 1866MHz ou 2000MHz!

Alguem sabe alguma loja boa dos EUA (tirando newegg) que venda hardware? Tenho uma tia que mora nos EUA, vou manda entregar la, ai de la ela me manda!

OBS: Invadindo o topico do Aragorny pra fazer pergunta kkk! malz ae Aragorny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!