Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GT440 - Tópico oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

Verifique se o novo cooler dela está corretamente encaixado e em perfeito contato com a GPU.

Sim, pode ser algo não físico, algo relacionado ao software, mas temos que analisar e testar toas as possibilidades e ir eliminando uma a uma. ;)

Quanto ao erro do driver, instale o 314.22 e teste. Leia também todo esse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/nvidia-driver-parou/1093313. Vá testando os procedimentos descritos no decorrer do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera é o seguinte vou comprar uma gt 440 ddr5 (nao precisa recomendar outra pois essa é a que cabe no orçamento) e possuo uma fonte genérica que suporta um core i5 3330+4gb de memoria, se eu por uma gt 440 ddr5 essa fonte irá suportar ? E se ela queima, ela pode queimar do nada e levar junto outros componentes ?, ganho um desempenho considerável da intel hd graphics 2500 para a gt 440 ddr5 ? 

 

@AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@red.nouse

 

Olá amigo(a);

 

Resumidamente, mesmo que não se obtenha um ganho digamos, considerável. Somente o fato de você estar realizando a troca para uma Placa de Vídeo dedicada, já lhe trará muitos benefícios. Pode acreditar. ;)

 

Quanto ao assunto sobre Fontes de Alimentação. Peço, por gentileza, que você poste sua configurção completa no tópico do link abaixo. Lá, o pessoal irá lhe recomendar uma Fonte de Alimentação, que atenda totalmente suas necessidades e com qualidade.

 

Fonte X Configuração

 

Se necessitar de auxílio para verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial abaixo:

 

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

 

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@red.nouse

 

Olá amigo(a);

 

Resumidamente, mesmo que não se obtenha um ganho digamos, considerável. Somente o fato de você estar realizando a troca para uma Placa de Vídeo dedicada, já lhe trará muitos benefícios. Pode acreditar. ;)

 

Quanto ao assunto sobre Fontes de Alimentação. Peço, por gentileza, que você poste sua configurção completa no tópico do link abaixo. Lá, o pessoal irá lhe recomendar uma Fonte de Alimentação, que atenda totalmente suas necessidades e com qualidade.

 

Fonte X Configuração

 

Se necessitar de auxílio para verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial abaixo:

 

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

 

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

opa ajudo muito, quero ver sobre a fonte agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Terá sim um bom ganho em relação ao intel HD Graphics 2500. ;)

 

Não bote a perder seu investimento, fontes de má qualidade (leia-se genéricas) podem danificar os componentes do seu PC. Faça conforme já indicado pelo colega Tendou_Souji e peça recomendações de fontes no tópico sugerido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Imagem amarelada

 

Olá pessoal

 

Meu problema começou quando queimou minha placa de video (geforce gt 500 64bits 1bg ddr3), sempre usei a entrada vga por que meu monitor (beng) só tem essa entrada. =(

Fiquei usando o pc sem placa de video por enquanto.... imagem normal.

Consegui uma placa de video (geforce gt 440 128bits 1gb dd5) usada...

Instalei a placa, mas ela só é hdmi e dvi, coloquei o adaptador dvi/vga.. mas a imagem fica amarelada

Atualizei o driver da placa de video e continua amarelada... =(

Tudo funciona perfeitamente, jogos e tudo mais.

O que pode ser? A placa de video, o monitor, o adaptador ou o cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Falha de vídeo na inicialização do Windows

 

Seguinte... eu estava usando uma placa de vídeo gts450 e sempre que desligava e ligava o pc novamente (não acontecia se eu simplesmente reiniciava), na hora que aparece o logo do Windows (uso o Win8.1) o vídeo ficava esquisito... o logo simplesmente ficava todo pixelizado e dps disso o vídeo desligava... O pc continuava ligado mas sem imagem.

 

Aí peguei uma placa emprestada com meu tio (hd 7750) e o problema realmente parou. Tive certeza que era a placa de vídeo... mas agora estou com uma gt440 aqui e o problema voltou a acontecer! tipo... não é sempre, diria que em 60% das inicializações isso acontece. O que será que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!