Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga..


JorgeMoraes

Posts recomendados

Quando vou iniciar o windows XP, ele pede para iniciar em modo de segurança, normal, etc..

tanto faz o modo que entro ele reinicia..

já tentei fazer o chkdsk /r

não resolveu..

então tentei instalar o windows XP SP3 novo, mas sempre dá erro na cópia dos arquivos..

nunca acha o arquivo Property.dll

se eu ignoro, dai instala tudo, mas da o mesmo erro relatado no começo..

fiz o disquete com os drivers, tudo certinho, já tentei uns 3 CDs do XP :S

não sei mais o que fazer..

alguém me ajuda??

minha MOBO é uma P5S800-VM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia jorge!

Turante o processo de instalação, você já tentou excluir a partição, e criar outra?

Depois formata em modo normal.

Se já tentou isso, poste pra gente saber.

sim sim, todas as vezes que instalo, apago a partição e crio ela de novo. Já formatei de modo rápido, e modo completo, sempre NTFS..

e o HD não está com problema, já testei com outros, e são HDs que uso para instalação em outros PCs que depois faço ghost..

já troquei o CD-Rom..

mas nada resolve.. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por eliminação.

Já aconteceu isso comigo, se você ja trocou o cd do windows e não resolveu, troca as memorias.

Seria muito azar os 3 cds estarem ruim, mas dependendo do uso dos mesmo pode acontecer. mas se o problema não é software passa pro hardware.

Como eu disse aconteceu algo parecido comigo, era um K6 2 450, na época que 128M era luxo, eu tinha 2 pentes de 64M um estava ruim, dai instalava o windows e reiniciava, quando não reiniciava dava estouro de pilha até descobri que era a memoria, fiquei loco.

So pra tira a duvida, você teria como instalar o windows em outro pc ver ele funcionando e depois por a HD nessa maquina que ta dando problema?

com isso ia matar de vez, saberia se o problema era físico ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por eliminação.

Já aconteceu isso comigo, se você ja trocou o cd do windows e não resolveu, troca as memorias.

Seria muito azar os 3 cds estarem ruim, mas dependendo do uso dos mesmo pode acontecer. mas se o problema não é software passa pro hardware.

Como eu disse aconteceu algo parecido comigo, era um K6 2 450, na época que 128M era luxo, eu tinha 2 pentes de 64M um estava ruim, dai instalava o windows e reiniciava, quando não reiniciava dava estouro de pilha até descobri que era a memoria, fiquei loco.

So pra tira a duvida, você teria como instalar o windows em outro pc ver ele funcionando e depois por a HD nessa maquina que ta dando problema?

com isso ia matar de vez, saberia se o problema era físico ou não.

Vou fazer o teste, e trocar as memórias..

caso isto não resolva, irei fazer o que você me disse, instalar em outro PC, e então rodar no que eu preciso..

Assim que fizer os testes, posto se resolvido..

agradeço a ajuda;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo pcprj,

fiz o que você me disse, instalei o XP em outra máquina, eu mesmo vi ele funcionando em outra máquina, mas assim que botei no PC que estou com problema, adivinha, deu o mesmo problema, ficou reiniciando :S

essa máquina está me deixando louco, vou jogar ela fora :D

o que será que pode ser, já testei umas 5 outras memórias que tenho aqui na loja..

não sei mais o que pode ser :x

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo pcprj,

fiz o que você me disse, instalei o XP em outra máquina, eu mesmo vi ele funcionando em outra máquina, mas assim que botei no PC que estou com problema, adivinha, deu o mesmo problema, ficou reiniciando :S

essa máquina está me deixando louco, vou jogar ela fora :D

o que será que pode ser, já testei umas 5 outras memórias que tenho aqui na loja..

não sei mais o que pode ser :x

um abraço

Agora pego!

Pelo menos ja sabemos que é defeito fisico.

O que faz um pc reiniciar?

Fonte, processador, bios, placa mãe...

Pelo que parece ele so reinicia com o windows?

Durante o prosseso de instalação do XP ele se mantei ligado, quando termina e abre o sistema ele reinicia.

Discartou memoria, testou o HD com sistema em outra maquina, sobrou fonte, processador, placa mãe, placa de video é dificio mas pode ser.

É! Acho que vou ficar devendo, mas confesso que estou curioso, se resolver posta ai o defeito, pra gente ja se ligar numa possivel manutenção futura.

Um abraço, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pego!

Pelo menos ja sabemos que é defeito fisico.

O que faz um pc reiniciar?

Fonte, processador, bios, placa mãe...

Pelo que parece ele so reinicia com o windows?

Durante o prosseso de instalação do XP ele se mantei ligado, quando termina e abre o sistema ele reinicia.

Discartou memoria, testou o HD com sistema em outra maquina, sobrou fonte, processador, placa mãe, placa de video é dificio mas pode ser.

É! Acho que vou ficar devendo, mas confesso que estou curioso, se resolver posta ai o defeito, pra gente ja se ligar numa possivel manutenção futura.

Um abraço, e boa sorte!

é, vou seguir fazendo mais alguns testes..

se resolver o problema, posto com certeza para você

e agradeço muuito a tentativa de ajuda..

é bom tem um fórum, onde pessoas tentam ajudar um ao outro..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a fazer uma limpeza geral mesmo no computador.Todos os slots de memoria, PCI, Placa de video(Se tiver) e as entradas do HD.Com alcool isopropilico de preferência.Ahh outra coisa.você ja tentrou trocar o cabo do HD pra ver se o problema continua.É difícil mas não podemos descartar a possibilidade...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a fazer uma limpeza geral mesmo no computador.Todos os slots de memoria, PCI, Placa de video(Se tiver) e as entradas do HD.Com alcool isopropilico de preferência.Ahh outra coisa.você ja tentrou trocar o cabo do HD pra ver se o problema continua.É difícil mas não podemos descartar a possibilidade...

valeu

Não fiz o teste da troca do cabo, acho meio improvavel, mas vou testar..vou testar com uma SATA (que é o que tem) e depois testar com um IDE..

para tirar a duvida..

e vou seguir a dica, fazer uma limpeza geral, passar WD em tudo :)

assim que fizer os testes, irei postar a resposta, se deu ou não certo..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

fiz os últimos testes..

troquei fonte, continuou reiniciando, fiz uma limpeza geral.. limpei tudo, e passei WD em todos os slots, onde imaginar eu limpei. tá praticamente nova, de limpa :D (acho que nunca caprichei tanto, hehe), mas enfim, limpe, troquei os cabos, troquei fonte, usei de novo, um novo windows, que testei em outra máquina, e funciona perfeitamente..

maas, pra variar, não funcionou, nem na inicialização, nem na instalação de um novo SO :S

Fiz teste com um HD SATA, e com um HD IDE..

os dois deu problema :S

mas agora não foi o arquivo Propery.dll

foi o arquivo SysRaid

sei lá..

mas pra mim é a mesma porcaria...

não é no CD, não é fonte, a placa liga certinho, HD tá bom(os dois que testei, pois uso em outras máquina) CD tá bom, leitor também, memórias também, fiz limpeza..

se alguém tiver mais uma ideia do que testar, pois já estou largando de mão..

logo vou dar por morto este PC, e ter que negociar com o meu cliente, para comprar um novo..

:S

mas muuito obrigado mesmo, pela ajuda de todos vocês..

e se alguém tiver mais algo pra me ajudar :)

agradeço :D

--------------------------------------------------------------------------

Olá amigos..

como falei antes, ainda deu erro na cópia dos arquivos..

mas fui dando um ignorar..

ignorei o property, o sysraid..

não achei que ia dar certo..

mas pra minha surpresa, entrou no windows :D

está funcionando..

agora vamos ver por quanto tempo :x

vou instalar todos os programas, fazer testes..

e se não der problemas, fico feliz :)

um abraço, e muuito obrigado pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!