Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho porem liga em seguida


GordinhoNerd

Posts recomendados

:confused::confused: galera estou com problema digamos estranho, que nunca me deparei com tal meleca, tenho uma placa-mãe asus p5k deluxe ap wifi edition um core 2 quad q8200 sem over, dois hds um de 500 gb e um de 320 gb ambos sansumg 6 gb 2 pentes kingston mesma freq tudo ok e 2 de 1 mesma freq tudo ok, meu pc esta estável e de repente desligae loiga novamente como nada tivesse ocorido nao da aviso previo desabilitei a função do windows reinicia e tudo no caso no uso normal ele as x desliga no uso pesado games também desliga ha quase esqueci a fonte é um core 2 duo cooler master 650 watts maquina recem formatada

aguardo alguma dica que ainda nao fiz limpei as memorias testei com o windows dignostic, limpei placa de video os contatos ta tudo ok visualmente!

ah um moderador veio questionar que ele reinicia nao ele desliga fica de 5 a 6 segundos sem ligar as x não volta e nem com o botao ligar tem que esperar er volta.... =s :confused::confused:confused::confused:confused::confused

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você testou a temperatura dele?

já vi acontecer isso (as maquinas n eram estão boas igula a sua mas o prob era o mesmo) e eu percebi que durante qualquer operação a temperatura do processador aumentava muito e ele desligava e depois ligava de novo, eu troquei tudu que era ligado a energia(ainda nao sabia do prob da temperatura), estabilizador, cabo, fonte, bateria e continuava o mesmo problema, quando fiz o teste de stress do everest que eu consegui ve o problema, so trocando a pasta termica o problema foi resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

tava vendo seu problema, so queria saber um detalhe ele precisa desligar o estabilizador e religa-lo que volte a funcionar a CPU? se caso necessitar é incontibilidade de hardware ou um certo tipo de umidade entre cotados de alguma placa instalada, ele fica acumulando estatica quando chega a um nivel que ele não suporta apaga.

dai so desligando o estbilisador para que a estatica seja descarregada "ele volta a ligar"

nesse caso verifique todas as placas instaladas passa a borracha nos contados das mesmas se possivel grafit. tente novamente qualquer coisa volte a postar.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!