Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae ate R$ 400.


Posts recomendados

Galera minha placa-mãe M4A785TDV-EVO( menos de 1 ano de uso) queimou,do nada....-.-

To precisando comprar outra urgente porque ficar sem PC nos tempos de hj nao da.

Segue minha conf pra vocês verem:

M4A785TDV-EVO(QUEIMADA -.-)

Phenon II x4 955

2x 2GBs OCZ gold 1033

1 TB WD Green

320 GBs Samsung

HD 5770

V3 Black Edition.

Agora a minha grande DUVIDA!!!

Li em alguns topicos sobre novas mobos com os soquetes novos, q iriam sair para o final do ano.

Seria melhor eu pegar uma placa no valor q eu posso pagar de ate R$ 400 reais ou pegar uma baratinha agora e depois pegar uma da nova geraçao?

Eu estava vendo algumas no mega mamute segue o link:

http://www.megamamute.com.br/cat/1119/amd.aspx

OBS.: Preferia q fosse no megamute pois la parcela sem juros, e como ainda estou pagando este PC fica complicado.Mais aceito outras sugestoes.

Muito Obrigado.

E desculpa algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretende fazer o upgrade para os futuros processadores, teria que comprar a barata com certeza, pois não há no mercado nacional as placas, ou pegar uma que vai ter o tal de upgrade de bios para funcionar o am3+, mas não sei quais são.

Uma que indico barata e boa, a TA880GB+. Veja no site boadica, tem a partir de R$ 143 (http://boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=13&XT=2&XG=2&XJ=2&XK=3&modelo=Biostar|TA880GB%2B+Ver.+6.x&regiao=&preco_min=&preco_max=) ou no balão da informática por R$ 135 a vista ou R$ 158 parcelado (https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26361)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae cara, tive um problema também com a M4A785TD-V EVO que ela parou de ligar. Ela também tinha menos de 1 ano de uso, mas ainda bem que consegui RMA no mega mamute e me mandaram um outro modelo, a M4A88T-V EVO/USB3.

No desespero de ficar sem PC, tava quase comprando esta placa aqui Biostar TA880GB+ por ser barata, enquanto aguardava o retorno do RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro ,amigo

olha os tem vario preços das placas mae.

Se queimou a placa-mãe você tem q ver q queimou tambem a placa de video,memoria tambem.

os preços sao

placa-mãe:ASUS AM3 M488T EVO?USB3 POR R$ 324,40

placa-mãe:ASUS LGA1156 P7H55D-M EVO POR R$ 320,99

placa-mãe:Asus AM3 M4A79XTD EVO POR R$ 277,62

O SITE PRA você VER E COMPARAR

http://busca.buscape.com.br/cprocura/placa-mãe-m4a785tdv-evo.html

QUALQUER DUVIDA ME ADD NO MSN OU MANDA MENSAGEM PRA MIM

VALEU, E BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera foi o que eu disse se tiver alguma q suporte os novos processadores, melhor ainda mesmo q seja um pouco mais cara.

Essa Asus M5A88-V EVO, o preço ta bom mais certeza q pega os novos processadores....

porque se eu pegar uma dessas e no der pra da um UP depois complica... =/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria a Biostar e depois vendia a mobo completa e pegaria 1 dos novos processadores junto com uma das novas placas mãe da plataforma AMD mesmo.

Discordo, isso é duplicar os gastos dele. É melhor pegar uma placa AM3+ agora para depois sobrar mais dinheiro para fazer outros upgrades mais efetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entrei em contato com site q fiz a compra, megamamute.

e com ate 1 ano de uso a troca e com eles.

Segunda feira estarei enviando para analise, este processo pode durar ate 30 dias.

E fui informado q eles nao tem esta placa igual a minha,então terei q escolher outro modelo, sera q ate o outro mes ja estara disponivel no brasil as placas novas??

porque se nao tiver no megamamute,pego esta Asus M5A88-V EVO - R$398 no mercadolivre...

E se eles forem me dar outra, pego e vendo depois, essa opção é melhor né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então muito obrigado a todos....

Irei esperar a analise do megamamute.

Se forem me dar outra e tiver uma AM3+ eu pego e pago a diferença de preço.

Se nao pego uma equivalente vendo e pego uma AM3+ em outra loja q tenha.

Muito Obrigado galera...

Modera pode fechar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!