Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scaner Tce610u


joao.vanelli

Posts recomendados

Olá pessoas

Tive a infelicidade de comprar o scanner TCE610u, pois o CD de instalação danificou e então fiz download do driver no site do fabricante, faço a instalação do driver mas quando vou executar ele da uma mensagem de erro, mas ou menos assim "O utilitis não foi inicializado deseja inicializar?" não sei bem se é isso,quando clico em sim não faz nada.

Passo e-mail para o suporte deles e volta pois a caixa dele esta lotada, ligo no 0800 e tem uma gravação da operadora dizendo que o numero não existe.

Como devo proceder sera que na instalação não devo cofigurar no setup do computador, se for como eu faço isso, pois o meu enfoque é software e sou leigo em hardware.

Obrigado :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

Eu também tive essa infelicidade e comprei esse TCE 610u. Pra instalar ele no xp tem um macete. Primeiro é preciso instalar o software original que veio junto com ele. Depois você tem que baixar uma atualização para o xp. TEnho um tutorial explicando como faz isso e funciona bem. Mas no seu caso você não tem o driver original dele . né? Posso lhe enviar o tutorial, se quiser. Eu cansei de reinstalar esse "sacanner" porque pra mim é isso mesmo. Comprei um scannerda genius hr7x e funciona legal no xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!