Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema da Daemon Tools Lite


luks07

Posts recomendados

Ola, é seguinte instalei DTLite e emulando imagens de ISO funcionou. Única problema é STPD não foi instalado. Baixei várias versões da STPD, mesmo x64 e x86 nada resolveu. DTLite mosta que a emulação avançada está desabilitada, já ativei função para emulação avançada e reiniciei. Problema continua??

Como consigo ativar emulação avançada? Ou MagicIso, VirtualClone, UltraIso? Qual é bom pra emular essas coisas funcionem? Tenho aqui PowerIso (não tem opções avançadas) :o

Fiz print screen

dtlite1.png

dtlite2.png

OBS: meu sistema é Win7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão AdWare do Daemon Tools às vezes atrapalha, é melhor usar a versão paga.

Mesmo sendo a versão Lite, ela é adware (com alguma propaganda), e isso pode sofrer algum bloqueio pelo antivírus.

Na verdade... ele é gratuito para testes.

Tente o DVDFab Virtual Drive 630KB (gratuito): http://www.dvdfab.com/virtual-drive.htm?vid=avangate&aid=675

Eu também uso o UltraISO (pago), acredito que seja o program mais completo para se trabalhar com imagens.

Durante a instalação ele também permite a criação de um drive virtual.

Teste o UltraISO v9.3.6.2766 disponibilizado AQUI

dvdfabvd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão AdWare do Daemon Tools às vezes atrapalha, é melhor usar a versão paga.

Mesmo sendo a versão Lite, ela é adware (com alguma propaganda), e isso pode sofrer algum bloqueio pelo antivírus.

Na verdade... ele é gratuito para testes.

Tente o DVDFab Virtual Drive 630KB (gratuito): http://www.dvdfab.com/virtual-drive.htm?vid=avangate&aid=675

Eu também uso o UltraISO (pago), acredito que seja o program mais completo para se trabalhar com imagens.

Durante a instalação ele também permite a criação de um drive virtual.

Teste o UltraISO v9.3.6.2766 disponibilizado AQUI

dvdfabvd.jpg

Valeu, Jandor!!! Mais uma vez, muito obrigado pela força ajuda.

Desinstalei DTlite, agora virei fã da DVDFab :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!