Ir ao conteúdo

Upgrade para game até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

ola, amigos do CDH

algum tempo ja meu PC apresenta pequenos lags em games, nem de 1 seg, mas constantes, gostaria de uma solução até 1000 RS para melhoralo para games.

sem esses pequenos lags

meu PC:

24nkzk1.png

sg3fa1.png

Postado

Opa, com esse orçamento daria pra fazer um CF com a sua placa atual, ou ainda comprar uma,ganhando um bom desempenho. Informe a marca,modelo e potencia da sua fonte pra gente poder conversar melhor :D

Quanto a memória ram, se você ja tem 2x2gb deixe como esta, é o suficiente.

Postado

praticamente todos os jogos mais novos dao lags muito pequenos... mas o lag nao é da vga, isso se percebe porq o fps nao cai e sempre é bom...

eu tenho atualmente só 2 gb em 1 pente, eu to achando que vou ganhar muito desempenho comprando 2 pentes de 2 gb e fazer dual - chaneel.

sobre colocar 2 vga, eu acho q nao amigo, essa vga que eu tenho ja rodaria game sem lag, o lag eu acho q é memo ou o hd velho, eu ja to pesquisando aqui onde comprar.

a fonte é uma coler masetr 500 w, sei q é produto bomba, porq apresenta eficiencia ruim quando extrido mais de 80 por cento da carga... mas nao chega a extrair iso n, rsrsr

gostaria de saber se vocês recomendam um dual-chanel com memorias ddr 3 1333 mhz ou 1600 mhz? eu vi que pode apresentar problemas com latencia..

agradeço desde ja

Postado

hmm, de fato com 2gb não da, precisaria de no minimo 3 pra jogar tranquilo.

Sugiro dual channel com essas aqui, tensão de 1,5 ddr3 1333mhz:

https://www.guerradigital.net/memoria/memoria-patriot-2gb-1-x-2gb-ddr3-1333mhz-psd32g133381.html

Hd seria bom de 1TB:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22851&Promocao=hd_samsung_disco_r%C3%ADgido_1tb_sata_7200rpm_32mb__pn__hd103sj_sra_samsung

Tenho um exatamente desse modelo,e nunca me deu problemas.

Pense também em encaixar um SSD, mas ai precisaria usar um HD Sata III, como esse aqui:

https://www.guerradigital.net/armazenamento-hard-disk/1-tera/seagate-barracuda-1tb-7200-rpm-32mb-cache-sata-6-0gb-s-3-5-st31000524as.html

Boa sorte!

Postado

Um bom achado essas memórias corsair, quanto ao HD, depende de você. Em se tratando de um pc para jogos eu iria com 1TB, a diferença de preço não é muito alta e você não iria precisar de espaço tão cedo.

Postado

é, você temr azao sim.

tenho só mais uma duvida, é vantagem pegar memorias ddr 3 com 1333 mhz ou 1600 ? vou ganhar muito desempenho com 1600 ?

Postado

Eu ganhei desempenho com dual channel, não se preocupe em comprar memórias 1600, é bem provável que você não perceba a diferença com o processador rodando em stock.

Faz o seguinte, coloque mais um pente com 2GB DDR3 1333, caso não seja suficiente, faça um pequeno overclock nesse processador.

Meu irmão tem um PC bem parecido com o seu, só que ele usa processador 1050t x6, roda tudo com o pé nas costas :)

Postado

realmente seu problema é só memoria amigo^^

se voce usa o win 7 ultimate x64 pior ainda pois só ele consome 1,5gb de memoria

Pelo o que eu entendi ali, voce possui 2 hds de 160gb sata, poderia até manter eles e adicionar outro para o sistema de 7200rpm^^ 1tb ou 500 tanto faz^^

Placa de video ainda roda muita coisa no high/ultra durante um bom tempo =)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!