Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de TV 3D 46 a 52"


KeiKurono

Posts recomendados

Olá, não conheço nada do assunto, dei uma lida nos tópicos fixos de seção mas não fui capaz de tirar uma conclusão então estou pedindo ajuda, tenho atualmente uma TV LCD 46" da Samsung, (o modelo acho que é LN46M81, pelo menos a aparência é igual esta).

Comprarei uma TV nova pois esta, está apresentando problemas e seu reparo sairá consideravelmente caro, e tenho interesse em uma TV 3D há um bom tempo.

Bem, preciso de sugestões de TV 3D de 46" a 52" (mais que isso não caberá na estante de sala). Preciso defininir alguns quesitos também!

- Plasma ou LCD/LED para o meu caso?

- 3D Passivo ou Ativo?

- Gosto de assistir filmes com o ambiente escuro, todas as luzes apagadas.

Obs 1: Tenho uma pequena preferência pela Sony pelo fato de já possuir um Blu-ray 3D e um Home Theater 7.1 ambos da Sony.

Obs 2: Se a TV for "homologada" pela Nvidia para funcionar com o 3D Vision seria de grande utilidade também, visto que eu poderia ligar meu desktop nela e jogar em 3D (minha máquina provavelmente aguenta qualquer jogo no máximo em 3D, tenho um duas GTX 560 Ti em SLI).

Poderiam me ajudar por favor? Desculpe aos não interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores modelos são as Plasmas da Panasonic e Samsung.

A escolha entre Plasma e LCD LED é algo pessoal já que o resultado final é diferente entre as tecnologias.

3D é melhor nas Plasmas;

Na LCD LED

Passivo x Ativo

Ativo resolução 1920 x 1080

Passivo resolução 1920 x 540, brilho é mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!