Ir ao conteúdo

Roteador Linksys WRT54GH e modem Motorola SB5101

Ivo Ribeiro

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal , tenho um roteador linksys WRT54GH configurado para compartilhar a conexão em um modem motorola SB5101 , a internet é a cabo da NET , tudo configurado certinho , a conexão esta estável, perfeita , porém, toda ves que ligo um computador na rede sem fio após ter ligado o desktop que esta ligado a cabo ADSL no roteador , as conexões deixam de funcionar e ficam ambas com um ponto de exclamação, esse problema só acontece quando ligo o notebook depois do desktop, quando ligo somente o notebook ou o desktop ,isso não acontece, toda vês que isso acontece eu faço um reset no roteador e configuro-o novamente ,ai funciona perfeitamente nos dois computadores. Podem me ajudar? já estou cansado de resetar o roteador toda hora,Obrigado Gente!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!