Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá Skull, te enviei na semana passada uma mensagem privada aqui pelo fórum com meu email. Pois não estou conseguindo postar as fotos por aqui. Assim te enviaria para seu email. Dê uma olhada na sua caixa privada de mensagens e me responda.

Mas tirei sim, kkkk.

OBS¹. Caramba, agora que escrevendo esta mensagem reparei que na opção avançada de envio permite enviar as fotos. Desculpe a ignorância. kkkkkk.

OBS². Embora o meu seja articulado, e ainda não dei acabamento. Se for colocar o suporte fixo vai ficar bom também.

Abraços,

bom muito obrigads.. achei muito bom o seu.. acho q farei igual rs..vou deixar pro começo do ano, e aí se você deixar eu entro em contato pra pedir umas explicaçoes básicas..rs valeu mesmo

• 2 semanas depois...
Postado
Pois é, eu tentei isso ligando o Xbox 360 na entrada HDMI2. Só que quando renomeio para PC não acontece nada. Até tentei usar o meu PC na HDMI2 e ficou muito ruim a imagem. Nem se compara ao gráfico da HDMI1. Por isso perguntei :)

Cara, percebi isso agora!

Sempre usei o PS3 na hdmi2, e sempre achava mais podre do que o PC, e hoje eu resolvi mudar e adivinha? os gráficos dos jogos no HDMI1 é muito superior ao 2, só que quando eu troquei o PC pro hdmi2, e mesmo usando os procedimentos do TOOLS para PC, a imagem fica podre no hdmi2.... você resolveu isso de algum jeito? eu percebi que no HDMI1, tem 1 opção de modo de imagem em ENTRETENIMENTO, no HDMI2 isso não tem...

Alguém ai com esse problema? não queria voltar o ps3 pro hdmi2, mas olhar pra essas letras aqui do PC nesse HDMI2 tá de matar....

Obrigado!

Postado
Cara, percebi isso agora!

Sempre usei o PS3 na hdmi2, e sempre achava mais podre do que o PC, e hoje eu resolvi mudar e adivinha? os gráficos dos jogos no HDMI1 é muito superior ao 2, só que quando eu troquei o PC pro hdmi2, e mesmo usando os procedimentos do TOOLS para PC, a imagem fica podre no hdmi2.... você resolveu isso de algum jeito? eu percebi que no HDMI1, tem 1 opção de modo de imagem em ENTRETENIMENTO, no HDMI2 isso não tem...

Alguém ai com esse problema? não queria voltar o ps3 pro hdmi2, mas olhar pra essas letras aqui do PC nesse HDMI2 tá de matar....

Obrigado!

eu resolvi simplesmente jogando o pc pra vga e deixando o ps3 na hdmi 1..n vi outra solução..

• 3 meses depois...
Postado

Ola, comprei essa TV/Monitor no entanto o áudio do pc não esta saindo nela já verifiquei no painel da nvidia e esta ligado o áudio via HDMI, o meu pc e o da assinatura.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, to pensando em comprar esse monitor, mas to em dúvida sobre uma coisa:

qual a taxa de atualização? Não é 120hz né... como já desconfio que não seja, pergunto: a diferença é gritante pra uma 120hz em termos de fluidez?? To pensando mais pra jogos e vídeo... A TV é mais um plus... até porque as de 32" acho que ficam grandes pro meu quarto/pc.

Valeu!

Postado

Amigos, bom dia!

Estou tendo problemas com os pop-ups (principalmente em jogos) e foi mencionado anteriormente que seria possível retirá-los.

Li o manual e não consegui encontrar a opção para desabilita-los. Alguma dica?

Valeu.

• Coordenador
Postado
Amigos, bom dia!

Estou tendo problemas com os pop-ups (principalmente em jogos) e foi mencionado anteriormente que seria possível retirá-los.

Li o manual e não consegui encontrar a opção para desabilita-los. Alguma dica?

Valeu.

Colega oha, seu defeito não é no Monitor! E sim no seu Sistema Operacional/Navegador!!!!...
Postado
Colega oha, seu defeito não é no Monitor! E sim no seu Sistema Operacional/Navegador!!!!...

Amigo,

Valeu! Mas acho que não me expressei direito: quando estou jogando (principalmente) costuma aparecer aquele pop-up, gerado pelo monitor, indicando qual a entrada está em uso. Sabe quando você troca/comuta uma entrada por outra? (usando a tecla "source"). Então: aparece aquele pop-up no canto superior esquerdo da tela no meio do jogo (principalmente quando a tela fica sem sinal momentaneamente, ou seja, quando se muda de fase no jogo, por exemplo).

Na primeira página deste tópico alguém citou ser possível retirar estes pop-ups, mas confesso que não consegui...

Obrigado.

• Coordenador
Postado

A sim! agora entendi! hehehe!!!!.... :D

Experimente "setar" somente a entrada que você esta usando...

Entre no Menu, na opção de Selecionar entrada, deixe "setada" somente a entrada que você usa, não deixe na opção "AUTO"!

Deve resolver!...

Postado
A sim! agora entendi! hehehe!!!!.... :D

Experimente "setar" somente a entrada que você esta usando...

Entre no Menu, na opção de Selecionar entrada, deixe "setada" somente a entrada que você usa, não deixe na opção "AUTO"!

Deve resolver!...

Bcpetronzio,

Obrigado.

Vou testar quando estiver em casa e posto o resultado.

Abraços.

• 2 anos depois...
Postado

oi, to vendo que esse tópico está a muito tempo sem ser usado. estou trocando com um colega o meu monitor 22 polegadas lg e2250v-pn esse monitor/tv samsung t27a550 e vou dar a ele a diferença de 260 reais. ambos estão em ótimo estado e 1 ano de uso. estou fazendo um bom negocio? vi que foram encontrados alguns problemas de textos embaçados, mas vi tb bastante elogios. queria saber se a troca nessas condições é uma boa? pois meu monitor lg é ótimo, quero trocar só porque quero um monitor maior e sendo tv tb melhor ainda. vou usar para jogos, possuo uma placa de vídeo gtx 960 galax.

• Coordenador
Postado

Faça testes antes, se ele funcionar bem com o seu PC, faça a troca, caso ele não funcione bem (Incompatível), não finalize o negocio....

• 3 anos depois...
Postado

A TV é muito boa mesmo, comprei ela esta ano (2018) usada e não me arrependo do investimento (400,00), mesmo sendo uma tv fabricada em 2011, ainda hoje em 2018 tem uma ótima imagem, a questão é saber configurar a imagem, postarei aqui mais tarde a configuração que utilizo, e quem estiver precisando de alguma dica sobre ela é só entrar em contato aqui ou por mensagem direta aqui do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...