Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia após iniciar o jogo


A. Ferrato

Posts recomendados

Olá, eu recentemente postei que adquiri uma GTX 460 e tive que comprar uma fonte nova para ela: Informações aqui.

Então eu mandei o técnico instalar, e ele instalou, fui buscar o computador cedinho, mas quando eu cheguei, liguei e quando foi entrar no windows 7, kaboom, reiniciou... novamente tentei, só que agora entrou normalmente no windows 7, tudo bem até ai... eu todo feliz com minha placa nova e poderosa, resolvi ir jogar Mount&Blade Warband no máximo, o jogo entrou, carregou até o menu, mas quando eu dei "Start a New Game" e entrou no mapa onde a placa de vídeo entra em ação para fazer os gráficos, reiniciou, e isso aconteceu mais de 9 vezes que eu tentei, depois desisti e decidi levar no técnico. Só que antes eu abri o computador e vi que o técnico tinha instalado ela com um adaptor do PCI > Molex, aquele que vem com ela, e tinha usado um cabo PCI que tinha na fonte já, só que no cabo adaptado para molex, há dois molex para conectar, sendo que ele só usou um, mas quando eu levei lá, ele disse que era o "cabo que sobra", o que eu nao acreditei, mas estou até agora tentando pensar no problema! Já chequei a temperatura... não passa de 40°, só desliga, todas as outras T° ficam normais antes de reiniciar. O que eu percebi, é que, só reinicia quando eu preciso que a placa de vídeo entre em ação, só quando ela precisa fazer a parte dela. Vocês entenderam?? Eu tentei detalhar o máximo possível.

Meu PC: Intel Core i3 550 3.4Ghz, 4 GB RAM DDR3, 1 TB HD, e agora com a VGA GTX 460 que está dando estes problemas infernais. Gostaria de uma resposta... amanhã as 9 horas da manhã eu irei no técnico para ouvir o que ele tem pra me falar, mas acho que nao é nada ruim, por favor eu amaria uma resposta do que está acontecendo. :(

EDIT: Meu Pc está no técnico, onde ele está fazendo uma bateria de testes, até agora não reiniciou lá, mas ele só rodou WC3 no máximo, que não é lá grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!