Ir ao conteúdo

Lag Warcraft III após o alt + tab.

Leucipo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu to com um problema no Warcraft III com lag. Pois o lag só aparece quando eu do alt + tab para sair do game (exemplo: ir para área de trabalho) e quando volto para o game começa a dar o lag constante e não para. E para fazer o lag parar só saindo do jogo e entrando de novo e não podendo dar alt + tab devido o lag .

Algumas Observações :

1º: Eu não sei se estou na área certa se eu não tiver peço desculpas e move-me para o local certo se for possível.

2º: As seguintes portas que abri para ver se solucionava o problema http://imageshack.us/photo/my-images/8/portaswow.png/ (não solucionou) e se estiver algo errado me ajudem a consertar ou como faze-las.

3º: E a porta que esta no game-play do game é a padrão que é a 6112. E eu já mudei algumas vezes para 6119 e 6110 mas também não solucionou.

Obrigado a todos que irão me ajudar .

• Membro VIP
Postado

Mas quando você sai do game você faz uso de internet por algum outro programa, como o navegador, Skype, MSN? Porque se fizer, e natural o lag ocorrer porque aumenta a latência na sua rede/link e uma redução significativa da banda disponível. Caso não faça uso da internet por outros programas no momento do jogo, o problema esta no próprio jogo em si. Neste caso é interessante fazer a atualização dos drivers, principalmente do de vídeo e ver se o seu PC não esta "gargalando" (configuração/consumo do hardware).

Postado

tipo tanto faz se estiver algum programa ou não aberto é só eu dar alt + tab que se eu voltar pro jogo que da lag . e eu tenho certeza que não é meu PC é mais problema de conexão ou algo do tipo porque bem no começo quando eu comecei a jogar até um tempo atras eu utilizava msn , Skype e usava a internet de vez enquando a pós o alt + tab não lagava o jogo tanto pra sair dele e tanto pra voltar . E o modem que eu utilizava era o mesmo de sempre D-LINK2400B GVT 15MB e agora ele deu problema eu achei que ia ser uma solução pondo outro daí chamei o técnico da GVT ele trocou por um modem TG580 fazendo que o lag só ocorre-se depois do alt + tab.

E o meu ping na maioria das vezes é de 30 a 70.

• Membro VIP
Postado

Se é problema de conexão você ou eu nada podemos fazer para melhorar, mas sim a operadora. Mas como eu disse na minha outra mensagem, seu problema é exatamente o fato de usar outros programas de acesso à internet simultaneamente, o que não necessariamente consome toda a banda, mas com certeza aumenta a latência de rede e consequentemente ocorre o tal do lag. Faça o seguinte: abra novamente o game e conecte-se, depois execute o Alt+Tab mas NÃO acesse à internet e depois volte ao jogo, e nos diga se ocorre o lag. Se ocorrer fica comprovado o problema do seu game ou do seu Windows, ou simplesmente do driver da sua VGA, o que não é difícil de ocorrer.

Postado

Eu acabei de testar. Fechei todos os programas que fica aberto e então fui jogar o dota e ele deu lag do mesmo jeito com os programas tudinho fechado e tudinho aberto foi a mesma coisa !

E eu uso um programa chamado Game Booster para ajudar no processamento dos meu jogos que ele antes de eu iniciar qualquer jogo ele fecha todos os programas aberto meu sem problema e não causa nenhum dano ao PC ele só ajuda a fechar as tarefas inúteis que estão aberta no PC, e algum tempo atras fui ver na internet como usa-lo corretamente e a pessoa falou que se eu fosse usar a internet era para mim desligar o programa pois ele deixa a internet lenta e então eu pensei que isso também interferia no meu Game Online desliguei ele e fui ver o que dava mas não ocorria a mesma coisa sem o com ele.

Dependendo da sua resposta se o problema for esse mesmo que você citou a cima o que eu tenho que fazer ? "Se ocorrer fica comprovado o problema do seu game ou do seu Windows, ou simplesmente do driver da sua VGA, o que não é difícil de ocorrer." como concerto isso ?

Postado

Aí esquece tudo o que eu falei pois o lag é gráfico acabei de crer, mas não sei o que pode estar ocorrendo para acontecer o lag gráfico. o que pode ser?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!