Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Upgrade


Gsbad

Posts recomendados

:bandeira: oh eu de novo... tipo as configuraçoes do meu atual pc ta ai.. mas eu to querendo fazer um upgrade.. comprar processador novo, placa de vídeo, subwoofer (=P), e memória...

o q aconselham?? quanto essa placa-mãe minha aguenta de processador?? sera q da pra eu botar um Athlon Xp 2.6 sei la...??? e o meu?? da pra eu vende por quanto??? e geforce?? da pra eu vende por quanto??? vale a pena eu bota + 512 de memoria dimm??? Obrigado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você disse memória dimm?

nossa... troque de placa mãe, coloque dois pentes de 256 DDR 400, faça overclock neles e pronto, pode ter certeza que vai melhorar bastante. heheh

depois troque a placa de vídeo e por ultimo o processador, pelo menos é essa minha ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pode colocar até um athlon 2600+ (tbred com fsb de 266mhz) nessa placa-mãe!

512mb é um bom tamanho não precisa mexer nele agora!

sobre a placa de vídeo, tem a radeon 9600Pro como minha sugestão, nela realmente sentirá aquela diferença em relação a sua!

outra, que será mais vantajosa em relação a desempenho porém mais trabalhosa é assim:

vende placa + processador + memória

depois pegue uma msi delta L (existe outra opções) com um barton 2500+ (se achar os destravados e ver a série) e 512mb DDR400 (ou 2 pentes de 256mb pra fazer dual channel)!

com isso dá pra fazer um overclock e deixar sem muita dificuldade num athlon 3200+!

sem contar é claro da placa de vídeo na qual a radeon 9600Pro seria uma boa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, porque você está querendo fazer esse upgrade? esse seu computador já é muito bom e tem uma ótima placa de vídeo, tem alguma coisa que você não esteja conseguindo fazer com ele? A não ser que você esteja com dinheiro sobrando e queira investir por hobby, mas por necessidade eu tenho certeza que não é. Eu tenho um computador desses e ele é muito bom, roda tudo.

Pensa bem cara antes de gastar dinheiro sem necessidade :tantan:

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!