Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Pequena Ajuda...


GabrielF1

Posts recomendados

Oi. Eu conheço um pouco de hardware, mas não sou nada entendido do assunto, e gostaria de uma ajuda quanto à placa de vídeo.

Tenho a famosa GF 4 MX 440 64MB, e quero trocá-la por uma placa bem melhor. estava dando uma olhada, e a diferença da minha pras de médio custo é exorbitante (500 reais +/-), mas talvez valha a pena se o resultado for também bom.

Aqui tenho que rodar tudo com gráficos baixos, etc. Aí gostaria de saber quais as placas que agüentam, sem chorar muito, no meu PC (Athlon XP 3000+ com 256MB DDRAM e placa mãe A7N8X-X), rodar os jogos mais novos a uma resolucao de 800x600x32 e 1024x768x64 com graficos altos e filtros ligados.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, FX5200 e R9600 eram as que eu imaginava. Agora podem me ajudar com as marcas que produzem (boas e ruins), preços bons e lojas boas para se comprar?

Obrigado novamente!

PS: quanto à memória eu sei :huh: mas a situação tá meio feia... vou comprar a placa com dinheiro meu. Meu pai nem sonha em ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, caro amigo que postou o tópico, mas toda vez você que for criar um novo tópico, tente sempre dizer ou no título ou no subtítulo do que se trata, pois de outro modo ficamos sem parâmetros tanto na hora de entrar quanto na hora de fazermos uma pesquisa pelo título!

Desculpa fugir do assunto, um abraço!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho uma Radeon 9600 PRO/XT... As boas fabricantes são:

Sapphire

Celestica

BBA

O importante é ver a velocidade das memos q vem na placa.

o correto da XT é 2,8ns. Portanto o clock da GPU é 500mhz e das memórias 600Mhz.

não compre GeCube ou PowerColor, estas colocam memorias mais lentas, portanto clocks mais baixos fora do padrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!