Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Melhor Prá Jogar Xp Ou 2000?


AAC2004

Posts recomendados

Os dois são "bons", tanto o 2000 quanto o XP. Apesar de tudo, o Windows XP é mais otimizado do que o 2000, principalmente para recursos de DirectX e OpenGL. O Hardware também infuencia para se ter um bom ajuste de todo esse conjunto. No meu computador eu uso o Windows XP, já deixei ligado por 3 dias seguidos, fazendo vários downloads, firewall e antivírus ativados e jogando, nunca tive problema. Instalando os drivers corretamente e mantendo as atualizações sempre dia, sem nenhum problema... .

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu uso o Windows 2000 SP4 (SP4 integrado no CD) e nc tive problemas com ele... jogo todos os jogos, emuladores... enfim, uso td q tenho direito sem problema nenhum...

uma hora vou experminetar o 2k3... mas a versão q tenho aqui tá em inglês, ai complica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha! eu jogo tudo em win98 porque é o mais leve. Oxp eo 2000 são mais pesados e comprometem o desempenho dos jogos e tambémém a maioria dos jogos são compatíveis com o 98 ainda!

O que fiz foi dividir meu HD em dois e instalei o xp numa partição e o 98 em outra. quando não estou jogando eu uso o xp e quando vou jogar eu entro com o 98 e num dá problema nehum, mutio pelo contrário, roda bem melhor que no xp!

falou! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o Windows Xp e o Windows 2000, eu fico com o 2000. A revista Infoworld Americana publicou testes que demonstram que o Windows XP é consideravelmente mais lento que o Windows 2000 executando aplicativos de escritório em um ambiente multitarefa. Os testes foram realizados em dois PCs, um Pentium III de 733 MHz e um Pentium 4 de 1.5 GHz, ambos rodando o Office XP e demais programas usados no testes, sendo trocado apenas o sistema operacional. Em todos os testes o XP foi mais lento que o Windows 2000, variando apenas o percentual. As menores diferenças foram obtidas no teste com o Pentium 4, comprovando que o XP é mais adequado para configurações parrudas.

Matéria completa:

(inglês)

http://www.infoworld.com/articles/tc/xml/0...1029tcwinxp.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!