Ir ao conteúdo

Configuração - R$ 1800

Posts recomendados

Postado

Monitor eu tenho um de 19 polegadas da bright..pc para jogos..e sim tudo no boadica de preferência no centro da cidade...

Obs:desculpa a demora a resposta tava viajando..

Postado
Monitor eu tenho um de 19 polegadas da bright..pc para jogos..e sim tudo no boadica de preferência no centro da cidade...

Obs:desculpa a demora a resposta tava viajando..

Eu nao recomendaria este processador, primeiro por que voce dificilmente usara os 6 núcleos (pensando em jogos) e segundo por que voce pode economizar no processador (pegando um de 4 núcleos e maior clock).

Eu te recomendo assim:

Processador: 2 opções - X4 955 = 250, ou se quiser clock maior X4 975 = 340

Memoria: 2 opções - Patriot = 159, ou Corsair = 139

placa-mãe: 2 oçoes - Asus (muito boa) = 487, ou ainda Asus (boa tambem) = 350

Placa de Video: Diversas oçoes mais vou te mandar 2 - HD 6950 = 730 , ou uma um pouco mais fraca HD 5870 = 600

Ate aqui voce pode mesclar da maneira que quiser entre as opções mais caras ou mais baratas (com exceçao das memorias, se mais caro o produto é um pouco, ou muito, melhor do que a outra opção - fica a seu criterio). Faltou apenas recomendar alguma fonte pra voce então abaixo seguem alguns modelos:

Seasonic = 200;

Antec Neo Eco = 182;

XFX = 215.

Vale ressaltar que eu nao sou a melhor pessoa a te recomendar uma fonte, mas eu ficaria entre a Antec e a Seasonic por serem bem conhecidas e comprovadamente boas (com respeito a potencia entregue, qualquer uma da conta o recado - se voce nao fizer Crossfire, claro).

Espero ter ajudado

Postado
Eu nao recomendaria este processador, primeiro por que voce dificilmente usara os 6 núcleos (pensando em jogos) e segundo por que voce pode economizar no processador (pegando um de 4 núcleos e maior clock).

Eu te recomendo assim:

Processador: 2 opções - X4 955 = 250, ou se quiser clock maior X4 975 = 340

Memoria: 2 opções - Patriot = 159, ou Corsair = 139

placa-mãe: 2 oçoes - Asus (muito boa) = 487, ou ainda Asus (boa também) = 350

Placa de Video: Diversas oçoes mais vou te mandar 2 - HD 6950 = 730 , ou uma um pouco mais fraca HD 5870 = 600

Ate aqui voce pode mesclar da maneira que quiser entre as opções mais caras ou mais baratas (com exceçao das memorias, se mais caro o produto é um pouco, ou muito, melhor do que a outra opção - fica a seu criterio). Faltou apenas recomendar alguma fonte pra voce então abaixo seguem alguns modelos:

Seasonic = 200;

Antec Neo Eco = 182;

XFX = 215.

Vale ressaltar que eu nao sou a melhor pessoa a te recomendar uma fonte, mas eu ficaria entre a Antec e a Seasonic por serem bem conhecidas e comprovadamente boas (com respeito a potencia entregue, qualquer uma da conta o recado - se voce nao fizer Crossfire, claro).

Espero ter ajudado

Mais essas configs servem pra esse processador:

http://www.boadica.com.br/produtos/p75612

valeu...

Core i5 2310 - R$385

Gigabyte GA-H67M-D2-B3 - R$266

Memória Kingston 4GB - R$63

HD Samsung 1TB - R$108

GTX560Ti ECS - R$673

XFX450 Core Edition - R$169

CoolerMaster Elite 370 - R$103

Total - R$1767

Essa configuração fica bem bacana para você, nya?

Po brigado ae pela resposta mais eu quero emcima desse:

http://www.boadica.com.br/produtos/p75612

Postado

A longo prazo voce já terá mais tecnologias de processadores a disposição no mercado o que vai fazer com que a compra desse x6 hoje se torne uma frustração amanha, pois pra que pagar mais caro por um produto que voce não vai conseguir usufruir de todo o seu potencial? (sim, um six core perde feio pra um quad core ¬¬)

Por esse teste aqui, voce pode ver que o x6 1100T Black edition (melhor processador x6 da categoria) perde até pra um i7 875k da familia nehalem =P

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Processador-Core-i7-2600K/2163/5

Progamer fez uma config interessante, eu nao pensaria duas vezes =P

PS: com essa placa de video voce vai ficar nas nuvens! hehehe =)

• 2 semanas depois...
Postado

Então seu técnico também acredita nos 500 uáts reau, em estabilizador que protege o pc, em que placa Nvidia não roda em AMD, em placas-mães Intel e Gigabyte que dão problema, na fonte que é boa só porque é pesada, na placa de vídeo de "um gigabaite" e na nota de três reais...

O mundo da informática está repleto deles...

Postado

O mundo esta cheio de tecnicos que acreditam em contos de fadas!! =P

os problemas podem acontecer sim, mas não só com intel, acontecem com AMD também... e tudo que nao é original uma hora vai acabar dando algum tipo de conflito com seu sistema operacional^^

Postado

Po brigadao eu ate sei montar um PC mais eu vim aqui pegar uma 2 opinião..quanto a questao da intel eu também nunca tinha ouvido falar disso..Brigado ae pessoal...

Ah so mais uma coisa..se a faixa de preço pro pc aumentar..no lugar do 2310 eu poderia botar um 2500?

Postado
Po brigadao eu ate sei montar um PC mais eu vim aqui pegar uma 2 opinião..quanto a questao da intel eu também nunca tinha ouvido falar disso..Brigado ae pessoal...

Ah so mais uma coisa..se a faixa de preço pro pc aumentar..no lugar do 2310 eu poderia botar um 2500?

Tranquilamente, se bobear da pra colocar ele sem alterar esse valor^^

Mas aí exige uma "peskisa de campo profunda" que eu to meio sem tempo pra faze-la agora! =P

Mas boa sorte nas compras e uma ótima diversão com a nova maquina!

o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!