Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito nas placas?


brunomemo

Posts recomendados

Outra vez eu aqui com dúvidas que me esquenta a cuca:D

ganhei um placa com um celeron e troquei outra um monitor velho e que veio com pentium d

a treta é que fui instalar o xp nessas placas percebi que instala normal mas não inicia fica em loop, carrega alguns arquivos no boot e reinicia até mesmo no modo seguro.

depois de ter testado de vários jeitos, com outro cpu, memória, fonte hd, leitor de cd, cabos flat, cd do xp mas não vai de jeito nenhum

até instalai eu outra placa com mesmo chipset e coloquei nelas mais o loop continua

outra coisa que percebi que as placa tendo cores diferente é a mesma placa

img0300ay.jpg

img0301abx.jpg

img0305ai.jpg

img0302ao.jpg

img0306ad.jpg

img0307ad.jpg

será que é as placas que estão com defeito?

gradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu caso...

De vista, suponho que as placas tenham chipset 945GC, se você já tentou de tudo e não deu, pode tentar atualizar a bios

Se não, a controladora da cache do CPU pode estar com problemas, o que causa o "loop" depois da instalação do sistema operacional, por haver erros de processamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal, depois que você mencionou chipset 945GC me lembrei que formatei uma placa com o tal e que não estalava o xp SP3 mais nem que a peste, então não tinha testado tudo:rolleyes:

instalei agora o XP SP2 na placa azul na vermelha agora esta travando no logo do Bios sem nem um periférico instalado não sei por que mas depois eu vejo...

mas valeu michel a dica, espero que isso ajude muita gente:D

fuiii....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!