Ir ao conteúdo

Proteger led contra a chuva!

brayonmichael

Posts recomendados

Postado

Bom dia Amigos!

Tenho uma caixa hermética, aquelas que não entra água dá chuva, quero colocar um led na parte de fora, mas como eu posso proteger ele ?

Gosto muito deste fórum, pois existe pessoas legais que ajudam os outros! Estão de Parabéns mesmo!

Abraços!

Postado
Bom dia Amigos!

Tenho uma caixa hermética, aquelas que não entra água dá chuva, quero colocar um led na parte de fora, mas como eu posso proteger ele ?

Gosto muito deste fórum, pois existe pessoas legais que ajudam os outros! Estão de Parabéns mesmo!

Abraços!

Olá brayonmichael,

Recentemente eu fiz um projetinho pra mim usando LED's 3mm verdes e precisava isolá-los tb contra água... O que eu fiz foi comprar uma bisnaga de Cilicone e passar em volta dos contatos do LED. Ficou legal!! Mergulhei-os embaixo da bica e continuaram funcionando sem problema nenhum. Fica a ideia!! Forte abraço e boa sorte!

Postado

hum ok, mas tipo se eu isolar os contatos, e deixar só o led sacas o vidro para fora, acho que não tem como entrar água, mas tipo pra ficar uma coisa mais bonita, tem como eu colocar outra coisa para proteger?

abraços

Postado

Aqui eu ja fiz, eu perfurei uma placa com broca e lixei o coloquei o led(fico bem encaixado) e pela parte de dentro eu fechei e isolei com cola de silicone.

Falou

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!