Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skater17

Montar Ponta De Prova Osciloscopio

Recommended Posts

É isso mesmo que o grande Fernando disse, as pontas são banhadas em ouro e os resistores de x10 e x1 são de precisão. Não compensa vai comprometer a precisão de suas medidas.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Cassiano BH@07 de abril de 2004, 12:13

É isso mesmo que o grande Fernando disse, as pontas são banhadas em ouro e os resistores de x10 e x1 são de precisão. Não compensa vai comprometer a precisão de suas medidas.

:-BEER

Amigo, poderia nos dizer como é feita as pontas de prova? ou um esqueminha? Pois banhar a ouro eu tenho como fazer e achar resistores de até 0.3% de precisão (os mais precisos) eu sei onde encontrar, inclusive os de carvão (não indutivos).

gt,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Skater17@07 de abril de 2004, 11:13

Como fazer??? Alguem tem um link ou sabe como?? Desde já agradeço...!!!!

japask8@hotmail.com

A minha eu fiz assim

Entrei no internet explorer e fui ao site

http://www.impac.com.br/osciloscopio/ponta...sciloscopio.htm , liguei para eles paguei 30 e poucos mangos e eles me enviaram pelo correio.

A ponta e boa e barata, não acho que vale a pena voce perder tempo para fazer uma

abraços

DA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais