Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Postado

Caramba cara comprei mais um para vender aqui na faculdade \o/ espero que alguém se interesse, senão... rs

Mas vocês acham que tento vender agora por 1000,00 ou espero mais pra época do Natal.. to achando que o preço dele não vai subir não...

vocês venderiam com nota fiscal? porque ai a pessoa saberia o preço né..

Alguém pode me confirmar se a HD 4250 tem 256MB de memória dedicada?

Postado
Usando o link para comprar com o cartão Itaucard só cai o valor de R$ 998,89 para R$ 899,00.

você usou outro cupon de desconto para cair o preço tanto assim?

Estou interessando no notebook se saisse por R$ 778,78.

Por R$ 899,00 acho mais vantajoso o Lenovo com core i3 que tb tem no site e fica por esse preço com desconto.

Exatamente como o lexrocha disse. Dá pra pagar em 12x, só que não se se é permitido postar essas "manhas" aqui.

Mas tudo envolve:

1. Na tela de pagamento, escolha o cartão e mande continuar, não finalize o pagamento.

2. Clique no botão alterar pagamento, em nova aba, escolha boleto.

3. Volte para a aba anterior do cartão e dê F5 e confirme o pagamento.

Postado

Então, pessoal... eu sei que não muito a ver com o tópico... mas estou tentando instalar WoWbeez no meu laptop... alguém aí sabe como faço para instalar esse server no meu PC?GG

Postado

Fala ae, galera!

Comprei o meu G42-371BR também tem menos de um mês e até agora estou bem satisfeito com a compra. Comprei pelo site das Americanas por R$ 784,15 em 10x (AGRADEÇO A QUEM COLOCOU O LINK DA GLOBO COM DESCONTO, e essa galera todo que contribui aqui!) e me deram 8 dias utéis aqui pra Niterói - RJ, sendo que chegou bem antes. Pelo aqui pro Rio de Janeiro eu recomendo a Americanas...não tive stress algum.

Aliás, acho que quem é do Rio conhece o boadica... O pente de 4GB Markvision tá saindo a R$ 40,95:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/mem_cpu/precos?ClasseProdutoX=3&CodCategoriaX=15&XT=1&XE=4&modelo=Markvision|DDR3+1333+%28PC3-10666%29+para+notebook&curpage=2&ord=P&preco_max=&preco_min=

Valeu!

Postado
Caramba cara comprei mais um para vender aqui na faculdade \o/ espero que alguém se interesse, senão... rs

Mas vocês acham que tento vender agora por 1000,00 ou espero mais pra época do Natal.. to achando que o preço dele não vai subir não...

vocês venderiam com nota fiscal? porque ai a pessoa saberia o preço né..

Alguém pode me confirmar se a HD 4250 tem 256MB de memória dedicada?

Do jeito que tá, daqui uns dias, vai tá R$ 500,00 esse note. kkk

Postado
Então, pessoal... eu sei que não muito a ver com o tópico... mas estou tentando instalar WoWbeez no meu laptop... alguém aí sabe como faço para instalar esse server no meu PC?GG

Como jogo na blizzard, fica difícil de te responder, mas vamos tentar.

Primeiramente, você precisa ter o WoW baixado no seu computador, e na versão do servidor que você quer jogar. Baixar o jogo vai ser um pé no saco, já que imagino que esse servidor esteja chegando na versão cataclysm.

No caso, use o Downloader próprio da blizzard, e escolha até qual expansão você quer baixar e instalar o jogo, que vai depender do servidor (O downloader baixa e instala automaticamente o jogo), depois você vai precisar fazer a atualização dos patchs, até a versão que o servidor privado pede.

Depois de toda essa história, você precisa trocar o "Realmlist", que é um arquivo TXT que se encontra na pasta do wow, e no mesmo arquivo, colocar a Realmlist do servidor no lugar da original. Depois é só logar.

Fica meio difícil de te explicar por aqui, pois estou no trabalho, qualquer referência que eu poderia te oferecer, vai ser bloqueada no acesso aqui, mas eu acredito que esse servidor tenha um tutorial, que explica melhor o que escrevi aqui. Mas já aviso, é chato e demora pra caramba se você não tiver uma internet rápida. :P

Mas se quer uma opinião, jogue a versão oficial, o servidor brasileiro da Blizz vai chegar dia 6 de dezembro, o jogo passará a ter mensalidade de 15 reais. É caro? Não muito. Vale a pena? Com certeza. Experiência de quem sempre jogou em servidor privado. (:

Postado
E ae galera! Eu sei que tem em alguma parte anterior desse tópico, mas não estou conseguindo encontrar... Teve um cara que reclamou que o gravador de DVD dele estava meio lento! Demorava pra começar e acabar uma gravação, enfim, o meu também está fazendo isso.... O que pode ser?

E ae galera, nada?

Postado

meu notebook chegou liguei ele e tal ta demorando anos para iniciar ta na parada de cadastro da hp , rolo isso na instalação de vocês também?

Postado
resolução: 800x600

ficou ótimo aqui, e com 4x antialising

800x600? pow, eu consegui terminar de boa o jogo aqui em 1366x768 com 2x antialising e o resto no high. só os videos antes de começar as missões que agarravam um pouco, mas acho que pode ser na hora da instação, ou o próprio pack do jogo mesmo...

Postado
800x600? pow, eu consegui terminar de boa o jogo aqui em 1366x768 com 2x antialising e o resto no high. só os videos antes de começar as missões que agarravam um pouco, mas acho que pode ser na hora da instação, ou o próprio pack do jogo mesmo...

sim sim, eu zerei no 1366x768 tb, 2x antialising, e high, mas realmente tem hrs que da uma travadinha, já no 800x600 e 4x nunca trava aqui.. fora o mw2 e 3 e o wow cataclysm, eu n instalei mais nada só depois das optativas da facul k vou me divertir procurando o veelho medal of honor de quando eu comecei a jogar acho q em 99~00 kk

Postado
sim sim, eu zerei no 1366x768 tb, 2x antialising, e high, mas realmente tem hrs que da uma travadinha, já no 800x600 e 4x nunca trava aqui.. fora o mw2 e 3 e o wow cataclysm, eu n instalei mais nada só depois das optativas da facul k vou me divertir procurando o veelho medal of honor de quando eu comecei a jogar acho q em 99~00 kk

não cheguei a testar no 800x600... mas dps vou dar uma olhada aqui. Minha meta agora é o battlefield, mas ainda tenho que conseguir o jogo pra instalar..

é cara, essa época tá tenso na facul pra ficar jogando kkkkk o mw 3 só deu porque é mt pequeno mesmo.

Postado
Exatamente como o lexrocha disse. Dá pra pagar em 12x, só que não se se é permitido postar essas "manhas" aqui.

Mas tudo envolve:

1. Na tela de pagamento, escolha o cartão e mande continuar, não finalize o pagamento.

2. Clique no botão alterar pagamento, em nova aba, escolha boleto.

3. Volte para a aba anterior do cartão e dê F5 e confirme o pagamento.

Cara, eu fechei a compra em 12x sem juros pelo 770 aqui.. mas me enviaram um email de recebimento de pedido, com valor de 856,00... será que vão cobrar os 856,00 mesmo ou os 770?

Postado
Cara, eu fechei a compra em 12x sem juros pelo 770 aqui.. mas me enviaram um email de recebimento de pedido, com valor de 856,00... será que vão cobrar os 856,00 mesmo ou os 770?

no meu email também veio assim, mas no boleto ta escrito 770,00. acho q você não deve se preocupar ^^

qualquer coisa vai em acompanhamento do pedido e confere.

Postado

Obrigado EL Scorpion.

Consegui comprar em 10x parcelado no cartão pelo preço de R$ 770,78

Aqui tb apareceu R$ 856,42 na confirmação do pedido mas na area de acompanhamento estão as parcelas com os valores corretos.

O meu pagamento já foi até aprovado! :lol::eek::D

Postado

Comprei um ontem por 856 em 12x...

Coloquei outro aqui por 770 em 12x pelo esquema que o nosso grandeee amigo colocou!!

Vamos ver se a financeira aprova.. heauhaeuhae

Cartão ta mais que estourado...

Postado

Pessoal,

Não se preocupem, depois basta olhar o débito no cartão. O valor cobrado será o que estiver nas parcelas.

Eu comprei algumas coisas na promoção da outra vez e o valor vem sempre errado, mas no parcelamento fica correto.

E eles vão enviar normalmente também, na verdade, eles meio que deixa isso para vender mais.

Postado

Gente e seguro comprar por esse link aqui da Americanas??

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5261618&postcount=1044

http://www.americanas.com.br/produto/109908477/notebook-hp-g42371br-c/-amd-turion-ii-dual-core-p560-250ghz-2gb-%28+-512mb-dedicada%29-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-basic-hp

Eu sei que colocaram um mais barato do Shoptime, mais meu primo comprou pela Americanas mais sem esse desconto e chegou certinho.

Queria saber se comprando por esse desconto chega certinho, vou pagar em 12x.

Obrigado a quem responder!

Postado
Gente e seguro comprar por esse link aqui da Americanas??

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5261618&postcount=1044

http://www.americanas.com.br/produto/109908477/notebook-hp-g42371br-c/-amd-turion-ii-dual-core-p560-250ghz-2gb-%28+-512mb-dedicada%29-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-basic-hp

Eu sei que colocaram um mais barato do Shoptime, mais meu primo comprou pela Americanas mais sem esse desconto e chegou certinho.

Queria saber se comprando por esse desconto chega certinho, vou pagar em 12x.

Obrigado a quem responder!

É seguro sim! Pode comprar tranquilamente!

Postado
meu notebook chegou liguei ele e tal ta demorando anos para iniciar ta na parada de cadastro da hp , rolo isso na instalação de vocês também?

Normal... Mas somente na primeira vez... Depois é fast and Furious.... Nao percebi diferenca de 3 para 6 gb

Postado

Alguém aí comprou no Shoptime por débito direto no Banco do Brasil?

Comprei por essa opção, pois dava o mesmo valor do que por boleto, mas está demorando muito para confirmar o pagamento... estou ficando preocupado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!