Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Entrada Auxiliar com cabo p2xp2


Posts recomendados

Tenho um auto radio Hbuster com entrada auxiliar. Como não tenho paciencia de ouvir rádio comprei um cabo P2 x P2 para conectar com um MP3 player.

Acontece que o som sai muito ruim, como se estivesse tocando apenas o instrumentos e apenas o Back vocal, entende?. O vocal não sai ou quando sai é lááááá no fundo...

Isso pode ser culpa do cabo (má qualidade) que eu comprei ou pode ser impedância??

Tenho medo de comprar um cabo mais caro e não ser este o problema.

abs

Ismael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a forma que você menciona que o som sai, está como se estivesse reproduzindo surround. para mim existem 3 possibilidades, uma delas já mencionei e você descartou (mal encaixe), uma outra é a de um dos plugs p2, está erroneamente soldado, e a outra probabilidade, é o conector do rádio exigir uma adaptação diferente na soldagem do plug p2 para passar o sinal correto nos contatos dele. no manual pode algo esclarecendo melhor isso.

obs. o modo de equalização em ambos os aparelhos estão normais ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!