Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo - R$ 1200


Posts recomendados

Olá pessoal.

Meu computador possui a seguinte configuração:

Placa-mãe: Gigabyte 965P-DS3

Processador: Intel Core2 Quad Q6600 2.4GHz

Memória: 3GB DDR2

Fonte: M-Tek ATX-650 P2L 650W

Placa de vídeo: nVidia GeForce 8600GT

Windows 7 Home Premium 32bits

Arrumei uma graninha, e pretendo trocar minha placa de vídeo. :D

Costumo jogar simuladores de corrida, como rFactor e F1 2010.

Assim, qual a placa de vídeo que vocês indicam para aproveitar o máximo possível dos gráficos desses jogos com R$ 1.200,00 no bolso e a configuração acima? :confused:

Caso seja necessária a troca da fonte por uma maior, para se adequar melhor a uma boa placa de vídeo, peço que seja também indicada.

Desde já agradeço qualquer ajuda! ^_^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, faça um OC nesse quad pra 2.8~3.0ghz no mínimo.

Em seguida, vamos trocar essa fonte que só jesus na causa... E logo assim a video card.

Video Card: VGA XFX HD 6950 1024 MB DDR5 Dual FAN Mini-DisplayPort c/ Eyefinity HD-695X-ZDFC R$726,66

PSU: Fonte XFX ATX 450W Core Edition P1-450S-XXB9 R$166,51

TOTAL: R$889,17

Qualquer placa acima dessa como HD6970, GTX570, HD6990, GTX580 e GTX590 é fora de cogitação pro resto do seu sistema.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agni como sempre com bons suportes^^

Não tenho nada a acrescentar a não ser que caso voce tenha preferência entre verde ou vermelho, tem a GTX560ti que em desempenho é a mesma coisa de uma HD 6950 com um preço muito parecido e com as vantagens tecnologica da Nvidia presente em alguns jogos, como a franquia Batman e outros jogos patrocinados pela Nvidia^^

(Idem para a AMD com exceção do phsyx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é inferior. Sobre sua fonte, a Mtek não é uma distribuidora de fontes que se pode confiar... Muito provavelmente pode ser uma fonte muito meia boca. Por isso é recomendada a troca.

Eu vou ter que trocar de qualquer jeito, porque a minha está indo para o saco. Aproveitarei para colocar essa que o Agni indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!