Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer 8 com XP travando direto ...


Tecman

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um problema ocorrendo em alguns clientes que é muito estranho ...

Eles possuem máquinas com Windows XP e utilizam o Internet Explorer 8 e sempre que acessam o Netbanking da Caixa Econômica Federal, quando saem da conta, o Internet Explorer fica travado. Ele fecha, mas o executável fica ativo e a janela do Internet Explorer fica aparecendo na tela, você clica em qualquer canto do desktop e nada responde, simplesmente porque a exibição do vídeo está sobreposta pela janela do Internet Explorer. Pressionando o Ctrl+Alt+Del e finalizando tarefa o iexplore.exe, tudo volta ao normal.

Já passei vários antivírus e antispywares e nada ...

Alguma ideia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar e querer poder responder a sua duvida, estou tendo problemas como IE8 também.

Onde eu trabalho eles pedem pra deixar o IE8 nas maquinas, e em uma das maquinas esta acontecendo um problema bizarro.

Consegue-se navegar normalmente, mas quando entra no sites UOL, TERRA, GLOBO (pelo menos foi esses que eu testei) simplesmente começa a abrir a pagina e trava.

Eu ja restaurei as configurações mas nada adiantou.

O mais estranho é q desistalei o IE8 e deixei o IE padrão q vem no windows xp, pra minha surpresa funcionou tranquilamente.

Reinstalei o IE8 e o problema continua.

Alguem sabe o problema e a solução??

Agradeço desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!