Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 5000


Posts recomendados

eu tava pensando em comprar um novo computador já que o meu fica dando pau toda hora e queria que vocês me disessem se o custo/benefício tá bom pelo preço dele eu vou fazer OC e é mais pra jogar jogos mesmo ai vai a configuração.

1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2500K 3.30GHz Quad-Core Box

1 x Placa Mãe: Asus (Sandy-Bridge) | Maximus IV Extreme

2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1333MHz.

1 x Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA3 7200RPM.

1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 TI 1GB GDDR5 256-bit

1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Seventeam 850W | ST-850Z-AF Modular

1 x Gabinete: Antec 902-V3 Blue

1 x Mouse: Razer Imperator

1 x Teclado: Razer Lycosa Mirror

1 x SSD: Memory One SSD 60GB Interlagos GT

Custo total de 5.000 R$ a vista e 5.682 R$ a prazo

gostaria de saber também se compensa colocar memorias RAM DDR3 1600Mhz

Obrigado pela ajuda :D

Pra quem quiser ai vai o link da onde eu vou comprar

http://www.firstplace.com.br/loja/mostrar/4010362

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigão,

Pesquise aqui http://forum.clubedohardware.com.br/topicos-mes-r/647579 as máquinas de R$ 5000 ou aguarde o pessoal te ajudar...

Essa loja adora colocar fonte de 1 milhão de Wats para máquinas que irão consumir 300W.

Com esse valor dá pra comprar uma configuração com uma placa de vídeo mais forte.

Sugiro loucamente você pesquisar antes de comprar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hnmm obrigado pela dica mais é que eu coloquei essa fonte porque ela é forte e ficaria mais em conta do que outras no site e eu nao queria colocar uma da aerocool :x e sobre a placa eu li alguns reviews e diziam que essa GTX560 ti era melhor pra fazer um OC e para jogos mais como sou meio leigo no assunto aceito mais opinioes não quero que esse novo pc seja um desastre que nem esse de agora :S no site marca que vai gastar em torno de 491W a outra fonte que eu poderia comprar seria uma S12II-520 (Seasonic) 520W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hnmm obrigado pela dica mais é que eu coloquei essa fonte porque ela é forte e ficaria mais em conta do que outras no site e eu nao queria colocar uma da aerocool :x e sobre a placa eu li alguns reviews e diziam que essa GTX560 ti era melhor pra fazer um OC e para jogos mais como sou meio leigo no assunto aceito mais opinioes não quero que esse novo pc seja um desastre que nem esse de agora :S no site marca que vai gastar em torno de 491W a outra fonte que eu poderia comprar seria uma S12II-520 (Seasonic) 520W

Na first place os preços sao maiores do que em outras lojas

Sai mais barato comprar e pedir a um técnico montar se você nao souber ou nao tiver confiança pra montar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!