Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 Em Cd Player Comum


Posts recomendados

Olá amigos,

Tenho algumas músicas em MP3, mas quero gravá-las em CD para ouvir no meu aparelho de som.

Mas, eu nunca fiz isso antes. Se eu pegar um CD com músicas em MP3 vai tocar normalmente?

Se não puder, que formato devo usar e que programa?

Meu aparelho é antigo e estou perguntando isso porque um amigo falou que não toca, só alguns aparelhos mais novos que já identificam o formato MP3.

Como faço então?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está especificado no Player que toca, então não tocará. É a mesma coisa que tentar rodar um jogo de PC num Playstation.

Se você tem um software gravador, deve haver a opção "Audio CD" ou algo do gênero. Use-a que ela descomprime as mp3 e queima o cd automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@08 abr 2004, 10:52

Se não está especificado no Player que toca, então não tocará. É a mesma coisa que tentar rodar um jogo de PC num Playstation.

Se você tem um software gravador, deve haver a opção "Audio CD" ou algo do gênero. Use-a que ela descomprime as mp3 e queima o cd automaticamente.

Eu tenho o NERO 6. Existe nele alguma opção para tornar as MP3 legiveis em aparelhos de som comum?

Se no NERO não houver tal opção, que software posso usar para copiar MP3 em um formato que possa ser lido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nero 6 tem Audio CD, é só você escolher essa opção na hora de selecionar o projeto.

Daí você seleciona as mp3 que quer gravar (deve caber +- umas 20, mas o nero indica quando passou do espaço limite)

Não é gravado nada em formato de mp3, o mp3 é descomprimido e passado para formato de audio de cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style='color:green'>

Boa tarde amigo;

O Nero como foi mencionado é uma ótima ferramenta realmente para fazer essa gravação de MP3 ou WAV para "audio CD".

Formato que é lido nos aparelhos de SOM.

Se você escolher a opção audio cd no nero ele vai converter automaticamente suas músicas para o formato suportado pelos aparelhos de SOM, e conforme você for colocando as músicas ele irá mostrar no medidor o tempo. (máximo 80 min.)

Agora quanto os aparelhos de SOM, somente aqueles que vem dizendo que suporta o formato MP3 que irão ler os CD´s gravados em MP3.

Simples e direto assim.

Um abraço amigo e boa sorte nos CD´s.

Kreig-Vampire</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive fazendo umas consulta à lojas que vendem aparelhos (domésticos) e achei alguns um bem interesante e barato foi um modelo da Gradiente,ele toca Mp3,mas tem uma particularidade (sobre a musica Mp3)que o vendedor não soube explicar,portanto tem que se pesquisar muito antes de comprar qualquer aparelho. :chicote::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!