Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edgang

Resolução Alta Ou Anti Alising?

Recommended Posts

Depois de ler umas das respostas do Red Viper em um dos tópicos, me surgiu uma duvida:

O que é melhor e o que exige mais desemepenho da placa: Meter uma resolução baixa e AA alto ou Resolução Alta com pouco AA ou os dois no médio?

E qual resultado no quesito beleza de imagem fica melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Edgang@08 abr 2004, 11:59

Depois de ler umas das respostas  do Red Viper em um dos tópicos, me surgiu uma duvida:

O que é melhor e o que exige mais desemepenho da placa: Meter uma resolução baixa e AA alto ou Resolução Alta com pouco AA ou os dois no médio?

E qual resultado no quesito beleza de imagem fica melhor?

cara como minha VGA não aguenta muita coisa mesmo, prefiro colocar uma resoluçao que fique jogavel e com os graficos no maximo, depois ligo na tv... e ela se encarrega de me enganar que não há serrilhados.. já que a imagem na tv não é estão nitida como no monitor não dá pra perceber os serrilhados...

mas acho que seja melhor você equilibrar.. e sua VGA não aguenta muita com com AA também não... a minha cai uns 70% o desempnho quando habilito essa droga.. hauahuah isso é VGA de 9600PRO pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

boa pergunta cara.

assim que a minha radeon 9800PRO volta eu faço o teste e posto ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre prefiro resoluções mais altas porque, em detereminados jogos, o AA nem é notado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@08 abr 2004, 15:48

Eu sempre prefiro resoluções mais altas porque, em detereminados jogos, o AA nem é notado.

Eu também prefiro assim.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar pra todos o que te respondi em pm:

Os dois no médio... Com AA em resolução baixas a imagem, ainda sim, não fica perfeita. O que o AA tenta consertar a resolução baixa estraga... Mas se for jogar em uma TV a imagem fica perfeita! A TV, de certa forma, não mostra certas imperfeições em relação ao monitor. Porém, a qualidade de imagem do monitor, quando jogado em resolução maior em relação a TV, é mais elevada.

Já fiz um teste desses utilizando o 3dmark2001. A resolução mais baixa (640x480) faz a imagem ficar comprimida demais e grandes. Por mais que se utilize o AA os gráficos não ficaram bons. Tente fazer um teste desse tipo e tire suas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais