Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Para De Vez Em Quando


oparada

Posts recomendados

:( Estou com um problema constante. Tenho um Pentium III-700, HD 20GB. De vez em quando ele trava e só volta a funcionar quando desconecto o hd, ligo o computador, depois desligo o computador, conecto o HD novamente... Daí tudo volta ao normal, porém, sem mais nem menos, volta a acontecer e quando reiniciado fica parado sem reconhecer o hd. Alguem sabe como resolvo este problema? Meu hd é um samsung. Agradeço desde já.

Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você já tentou fazer um teste de HD nele??? no site do fabricante provavelmente deve ter, ele testa o Disco Rigido e acusa se tiver danificado ou não. Se caso no site do fabricante não tiver, no clubedohardware.com.br mesmo tem.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já peguei esse defeito e consegui resolver trocando a placa do hd. é só você achar um hd da mesmo marca e modelo, de preferência um que esteja com o corpo danificado (cheio de bad blocks) e trocar a placa. Tambem pode ser que um cooler resolva, veja se a hora que ele trava ele esta muito quente se estiver experimente comprar um daqueles ventiladores para hd e instalar nele, na linha samsung é meio difícil mas nos quantuns mais antigos é frequente o problema de aquecimento do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!