Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
oparada

Hd Para De Vez Em Quando

Recommended Posts

:( Estou com um problema constante. Tenho um Pentium III-700, HD 20GB. De vez em quando ele trava e só volta a funcionar quando desconecto o hd, ligo o computador, depois desligo o computador, conecto o HD novamente... Daí tudo volta ao normal, porém, sem mais nem menos, volta a acontecer e quando reiniciado fica parado sem reconhecer o hd. Alguem sabe como resolvo este problema? Meu hd é um samsung. Agradeço desde já.

Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest _Caio_

Olá, você já tentou fazer um teste de HD nele??? no site do fabricante provavelmente deve ter, ele testa o Disco Rigido e acusa se tiver danificado ou não. Se caso no site do fabricante não tiver, no clubedohardware.com.br mesmo tem.

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

ocorreu isso comigo e no fim, não deu nem pra salvar os arquivos. é um defeito meio esquisito e deixa o cra nervoso.

Sei lá....

Compartilhar este post

Link para o post

já peguei esse defeito e consegui resolver trocando a placa do hd. é só você achar um hd da mesmo marca e modelo, de preferência um que esteja com o corpo danificado (cheio de bad blocks) e trocar a placa. Tambem pode ser que um cooler resolva, veja se a hora que ele trava ele esta muito quente se estiver experimente comprar um daqueles ventiladores para hd e instalar nele, na linha samsung é meio difícil mas nos quantuns mais antigos é frequente o problema de aquecimento do chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais