Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo - R$ 340


Posts recomendados

Minha maquina é o da assinatura, achei duas placas de video :

EVGA Gts 250 1gb 300 reais com frete incluso :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194985341-placa-de-video-evga-gts-250-1gb-ddr3-_JM

XFX HD-5770 335 reais retirada pessoalmente :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196099184-placa-video-xfx-ati-radeon-hd5770-1gb-gddr5-_JM

a prioridade da placa é para ver filmes em full-hd e emular ps2 ...

gostaria de saber qual placa se encaixaria sem gargalos na minha configuração ??

tenho receios da XFX por que vi muitas reclamações sobre defeitos com as placas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mas para o e7400 a hd5770 é muita coisa ? rola gargalo ?

a gts 250 eu sei q o e7400 da conta tranquilamente sem gargalos @ 3.3 mhz

mas e a hd 5770m, o e7400 da conta do recado ou gargala de qq maneira ?

Não pretendo fazer overclock maior do q isso, pois uso cooler box e as temps são 31ºc idle - 60ºc full load com 24 hs de prime large fft

tem uma 6770 preço semelhante na kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...4:339&tag=6770

esse preço ja é fora da realidade para o uso do pc, eu pensei na hipotese da hd 5770 por ela ser apenas 35 reais mais caro ...mas o receio é por ela ser

xfx e talvez ter algum tipo de gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para ter tanto medo desse tal de gargalo, eu mesmo pretendo adquirir num futuro uma hd 4850 que achei por R$ 120 (ou o que o dinheiro permitir) para colocar junto do athlon 64 x2 5600+, mas isso porque não tenho dinheiro para colocar uma 6850 nele hehehe.

Ah, e o preço a vista na kabum está R$ 338,21, olha ali com atenção :) vai nesse que está ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para ter tanto medo desse tal de gargalo, eu mesmo pretendo adquirir num futuro uma hd 4850 que achei por R$ 120 (ou o que o dinheiro permitir) para colocar junto do athlon 64 x2 5600+, mas isso porque não tenho dinheiro para colocar uma 6850 nele hehehe.

Ah, e o preço a vista na kabum está R$ 338,21, olha ali com atenção vai nesse que está ótimo

tenho receio do gargalo porque limita o desempenho né ? mas acho que vou de gts 250 mesmo, a hd 6770 na kabum está indisponivel e a que eu tinha achado foi vendida

e a preferência tb é a compra fisica ( caso aja necessidade de RMA) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer onboard atual roda filmes em HD, e eu não conheço nenhum emulador de PS2 que use placa de vídeo, então você está bem servido com qualquer uma delas.

A minha 7600 gt não dava conta do pcsx2, quando colocava para rodar em melhores graficos o PES 2011 dava lag..., e pelo que eu li, não precisa de uma super placa mas pa rodar emulador de ps2 precisa sim de placa de video.

quanto ao hd, a menos que a placa tenha hdmi, não creio q terei boa qualidade, em vista da saida ser vga e o sinal vga ser analogico e o HD digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelas informações aqui postadas e pelo custo x beneficio ( porque comprei uma gts 512, acabei perdendo 40 reais para vender e comprar a de 1 gb, se fosse a 5770 seriam 75 ) e pelo finalidade a q se aplicará a placa de video, optei pelao GTS 250 EVGA 1 GB.

agradeço a todos que aqui postaram. Moderação pode fechar o topico , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!