Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Alto Desempenho...


Posts recomendados

Postado Originalmente por O ANJO $$$@08 abr 2004, 16:02

Estou procurando uma placa de video... vou alucinar... juntei uma grana e quero a melhor...

Qual a melhor que existe...?

Configuração:

A7N8X-E Deluxe

1024 - 400 MHz

Athlon fx 53

R9800Pro 256Mb

o dia que você conseguir enfiar um A64 FX53 numa A7N8X me conta que vou tentar fazer também... hauhauahauhau

seguinte em questao de VGA já que você tem grana pra torra numa VGA mesmo sem limites espera sair a RV420 ou então a NV40 previstas para o dia 14 agora... deve sair custando a bagatela de uns 2300 REAIS :tantan:

mas se quiser o melhor que tem hoje disponivel fica a seu criterio escolher

ATI: RADEON 9800XT

NVIDIA: FX5950 ULTRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por O ANJO $$$@08 abr 2004, 16:22

R$ 2.300,00...

Juntei R$ 1.600,00 e achei que estava barão... Acho que vou ter que juntar mais... vacilei quando comprei minha FX5200... mesmo sendo 128 bits... não está respondendo como eu imaginava...

Para a configuração da assinatura... posso comprar uma R9800Pro ?

A radeon tem problemas com sua placa mãe (A7V8X-X)...não sei se isso já foi solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse você compraria uma placa de menor custo e uma placa mãe melhor tipo uma ABIT AN7 Guru ou uma ASUS A7N8X-E DELUXE vai te custar cada uma mais ou menos uns 600,00 conto chutando alto. E com o resto eu investiria em uma PV Radeon 9800 PRO 128 megas ou ainda em uma FX5900.

Minha opinião , mas se você quer a melhor atualmente tem de ser uma FX5950 Ultra ou uma Radeon 9800XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!