Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Dell Inspiron 1525 , original ou similar?


brubeiro

Posts recomendados

Olá a todos,

Estou precisando comprar uma bateria de 6 células para o meu Dell Inspiron 1525, pois a minha se eu plugar no notebook ele desliga a fonte e o note (a bateria está em curto). E eu estava pesquisando preços e vi que as baterias similares estão custando na faixa de R$90~R$140 e que as originais R$250~R$300. Minha pergunta é: as baterias similares tem algum risco? explodir ou algo assim? Dá muita diferença no desempenho(duração da carga)entre original ou similar ?qual eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estou precisando comprar uma bateria de 6 células para o meu Dell Inspiron 1525, pois a minha se eu plugar no notebook ele desliga a fonte e o note (a bateria está em curto). E eu estava pesquisando preços e vi que as baterias similares estão custando na faixa de R$90~R$140 e que as originais R$250~R$300. Minha pergunta é: as baterias similares tem algum risco? explodir ou algo assim? Dá muita diferença no desempenho dela?qual eu compro?

Bom dia,

Compras peças originais de notebook, é sempre um pé de guerra. Por causa dos valores.

Já comprei duas baterias para notebook aqui na empresa, e todas tiveram resultados ótimos. Nenhum defeito, e tudo ok.

O que você tem que tomar cuidado, é onde compra apenas. Não adianta pagar 90 a 100 reais, e ter uma bateria que não presta. :lol:

As baterias que comprei, foram compradas em lojas especializadas nisso, e loja de informática de confiança. ;)

O desempenho também não mudou em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Sim, é muito comum comprar baterias compatíveis, pois elas possuem as mesmas especificações das baterias originais, algumas vezes podem possuir até mais autonomia e qualidade do que as baterias originais, observando-se pelas células que as mesmas utilizam. O recomendado é você comprar este tipo de produto em sites especializados no assunto.

Deve-se observar também que baterias com preços muito abaixo do praticado no mercado podem possuir vida útil menor, por diversos motivos, sendo o principal, o tipo de transporte utilizado na importação da peça, produtos importados via aéreo (2 semanas) chegam muito mais rápido no Brasil do que produtos importados via container (3 meses), considerando como característica básica da bateria a sua perda de vida útil, mesmo não sendo utilizada, as baterias importadas via aéreo possuirão muito mais tempo de funcionamento do que as importadas via container (produto muito barato).

Posso recomendar-lhe o site

http://bringit.com.br/ecommerce_site/index.php?&cdg=4768&sid=0gi3j9qh6g1q0ujebhpr6m5m34-1370433515

Bateria para Dell Inspiron 1525

http://www.bringit.com.br/ecommerce_site/produto_8237_4768_Bateria-para-Dell-Inspiron-1525-1526-1545-1750-1440-GW240-GP952

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!