Ir ao conteúdo

Novo Acer 722 11.6" Dual Core Amd Fusion

McTronikas

Posts recomendados

Postado
oi, estou vendo esse note pro meu irmão, mas gostaria de saber se é possível colocar 4gb de memória, alguem sabe?

Olá eu tenho esse note, segundo o cpu-z ele possui 2 slots de memória

Não achei nada no site oficial da Acer falando quanto de memória ele suporta,

alguns sites não oficiais falam 4 gb outros 8 gb. Mas 2 gb é o suficiente, pelo menos pra mim, mesmo usando o Windows 7, não chego a usar toda a memória.

Postado

comprei o meu ontem no Walmart e estou esperando chegar...como já tenho um notebook para tarefas um pouco mais pesadas e precisava de algo para levar para escola acho que será uma boa...

quem comprou, da pra jogar nele? já rodaram algum jogo?

• 2 semanas depois...
Postado
comprei o meu ontem no Walmart e estou esperando chegar...como já tenho um notebook para tarefas um pouco mais pesadas e precisava de algo para levar para escola acho que será uma boa...

quem comprou, da pra jogar nele? já rodaram algum jogo?

amigão, no youtube tem vários videos sobre o desempenho do c-50 em jogos e videos, dá uma conferida, inclusive tem vários comparando o c-50 com atoms

http://www.youtube.com/results?search_query=amd+c-50

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!