Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Windows Live Messenger, Runtime error


BlackLion

Posts recomendados

Há 3 dias venho tendo problemas com o windows live messenger 2009, ao tentar abrir o programa, aparece a seguinte mensagem: Runtime error, Microsoft visual c++ runtime library.

Já baixei e instalei este, também o msnmsgr.exe e o msncore.dll, todos que estavam sendo pedidos para atualizar o programa, mas continua aparecendo o mesmo problema, e não consigo abrir o WLM 2009.

Jádesinstalei e reinstalei o programa, sem sucesso, então, se alguém souber como consertar isso, desde já, fico no aguardo e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que o MSN 2009 seja um programa interessante vários programas conseguem realizar a mesma tarefa. Experimente o Pidgin que, além de funcionar, trabalha com diversas contas diferentes.

Pidgin: http://www.superdownloads.com.br/download/164/pidgin/

Espero ter ajudado.

Obrigado, eu resolvi o problema formatando o pc, acho que foi algum conflito que deu com um programa que instalei, mas está tudo normal, agora, e vou aproveitar a sua dica e experimentar este programa, e, desde já, agradeço!!!

Bom domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!