Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows security center não pode ser iniciado!


AlaishaSic

Posts recomendados

Ola!

A uns 4 dias atras o meu antivirus expirou, então eu instalei o MCAfee Antivirus Plus... so que no dia seguinte a instalação quando liguei o meu computador, apareceu uma mensagem dizendo que eu preciso ligar

o serviço do windows security center "Turn on Windows security center service (important)", quando clico para ligar, aparece uma mensagem a dizer que o windows security center nao iniciou "The windows security center service can't be started". Como faço para resolver este problema?

Obrigada,

Alaisha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero usar o antivirus...so que enquanto o windows security center esta desligado, outros programas que eu usava nao estão a funcionar(ex:vaio care...), pedem para ligar o windows security..o que esta a acontecer é que estou tentando ligar manualmente (services-security center - automatic...)...ele liga, so que recebo 4 mensagens no action center, para activar o firewall, antivirus, spyware... por ai... e quando tento activar, vem para eu escolher se quero usar o antivirus ou os programas do windows... independentemente do que eu escolha, nao ficam activos...continuam em barras vermelhas e desligados...e assim que fecho o services... desliga e apenas fica uma mensagem... para activar o windows security center...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!