Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update do Windows CE


rodolfomarques

Posts recomendados

Primeiro desculpa se abri este tópico aqui. Bom pessoal, eu preciso da ajuda de vocês, pois estou num estagio na area de redes e o que acontece é que nós trabalhamos com um software que através de sua interface nos dá todo o status dos servidores, porém ta acontecendo um erro desconhecido que me encubiram de resolver, o que eu fiz temporariamente é claro, foi instalar um Thin Client - T5520 para que eu descubra onde está esse erro, porém o TC está com S.O. Windows CE 5.0 e desejo fazer um upgrade para o Windows Thin PC. Agora vamos a pergunta, Se eu fizer esta atualização de S.O. e de erro, eu vou conseguir voltar ao sist. anterior (win. CE)?, O que vocês acham?

POR FAVOR me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro desculpa se abri este tópico aqui. Bom pessoal, eu preciso da ajuda de vocês, pois estou num estagio na area de redes e o que acontece é que nós trabalhamos com um software que através de sua interface nos dá todo o status dos servidores, porém ta acontecendo um erro desconhecido que me encubiram de resolver, o que eu fiz temporariamente é claro, foi instalar um Thin Client - T5520 para que eu descubra onde está esse erro, porém o TC está com S.O. Windows CE 5.0 e desejo fazer um upgrade para o Windows Thin PC. Agora vamos a pergunta, Se eu fizer esta atualização de S.O. e de erro, eu vou conseguir voltar ao sist. anterior (win. CE)?, O que vocês acham?

POR FAVOR me ajudem!!

Windows CE você se casa com o sistema operacional, a não ser claro que o fabricante disponibilize atualizações desse porte, até vale a pena tentar.

Geralmente a atualização pode ser feita via sd, pendrive, depende muito do aparelho, e se falha no meio do caminho a troca do firmware que vai carregar o sistema operacional pode ser irreversível, tendo que mandar pra assistência técnica, não é possível migrar do CE prum XP por exemplo, porque o hardware desses aparelhos é muito limitado.

Fica a seu critério confirmar se tem como atualizar e seguir o procedimento do fabricante.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows CE você se casa com o sistema operacional :D, a não ser claro que o fabricante disponibilize atualizações desse porte, até vale a pena tentar.

Geralmente a atualização pode ser feita via sd, pendrive, depende muito do aparelho, e se falha no meio do caminho a troca do firmware que vai carregar o sistema operacional pode ser irreversível, tendo que mandar pra assistência técnica, não é possível migrar do CE prum XP por exemplo, porque o hardware desses aparelhos é muito limitado.

Fica a seu critério confirmar se tem como atualizar e seguir o procedimento do fabricante.

att

Então o que eu decidir foi em não arriscar e deixar o CE mesmo, visto que é temporário e nós precisamos deste serviço ligado o dia todo, desde já MUITO OBRIGADO, valeu mesmo pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!