Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download baixo


agbuk

Posts recomendados

Olá a todos, eu estou tento uma dificuldade grande em atingir os 10mb que eu tenho da net virtua em downloads apenas, pelo teste do speedtest copel mostra que esta chegando mais de 9mb, consigo também ver vários videos no youtube a 1080p sem esperar carregar, porém quando vou fazer download a velocidade máxima que consegui foi de 300kbps pelo arquivo kurumin.iso, tentei vários downloads em vários sites até agora não consegui passar de 300kbps que em teoria deveria ser pelo menos 800-1100 kbps. Será que alguém pode me ajudar? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigo pela atenção mas eu creio que não seja isto, tenho 80gb de cota de downloads ainda não usei nem 20gb, e os videos no youtube a 1080p são muito pesados e ainda estou conseguindo acompanha-los fora os testes que me mostra acima de 9mb, realmente estou convicto que seja alguma falha de software ainda mais agora que testei com um gerenciador de download e s.o. kurumin (que é disponibilizado gratuitamente para download) foi a 700kbps, muito estranho isso.

Olá eu fiz um teste aqui, peguei 5 arquivos para download aguardei estabiliza e estabilizou entre 800-1000kbps a soma de todos, pelo visto esta com problema de estabilizar apenas 1 arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!