Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toca-Discos + Caixa De Som 2.1!!!


bhmp

Posts recomendados

Ola amigo, tenho uma caixa de som Satellite AS-878RF, o qual consiste em um Subwoofer + dois autofalantes. Cada autofalante tem um plug RCA macho, que e conectado na traseira do SubWoofer o qual contem 2 Entradas RCa fêmea para as caixinhas. E do Subwoofer tem uma saída 3,5mm para conectar o sub ao PC, ok?

Estou querendo comprar um Toca Discos, pois comprei alguns LPs, mas o toca discos tem dosi cabos RCA macho, então queria saber se, eu usar um Adaptador RCA para 3,5mm (duas entradas RCA femea para uma saída 3,5mm), ligando o RCA Phono do TD nesse adaptador e conectando a saída 3,5 do adaptador a saída 3,5 do meu Sub 2.1, vou obter sucesso?

Muito Obrigado Pessoal...:lol:

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Provavelmente não, vai depender muito deste toca disco que você tem...

Se ele for amplificado poderá dar certo, mas se ele for por conexão direta da cápsula (cerâmica ou magnética), sua caixa não conseguirá amplificar o som dele e no máximo volume você não escutará nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem provável que esse toca discos já tenha um pré amplificador.

procurando melhor na internet, vi que esse toca discos, realmente possui pré-amplificador. por isso ele toca diretamente conectado as caixas amplificadas

http://www.casadostocadiscos.com.br/toca-discos-usb-vinil-belt-drive-sony-ps-lx-300-usb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então acho que vai dar certo...

Estou de olho no Toca Disco Technica AT-LP60, o qual tem um pré amplificador integrado... Ele também já vem com adaptador RCA->3,5mm macho e uma adaptador RCA->3,5mm femea...

Estou querendo comprar pela Needledoctor.com , uma ótima loja de equipamentos de som dos EUA que enviam para o Brasil...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!