Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc trava do nada!!


cairosk8

Posts recomendados

Primeiramente so novo aqui, e nao sei se estou postando no lugar certo. :D

Bom galera tipo eu comprei um pc fais umas 4 semanas novinho e ele veio com o linux, ai eu peguei levei ele para o tecnico colocar xp, ele colocou instalou td certinho o pc ficou uma maravilha :lol: eu mexi nele umas 2 semanas de boa na maior alegria o pc tava funcionando normal do jeito que tinha que tar, de repente no outro dia eu fui liguei ele funcioou de boa uns 10 minutos quando de repente ele travo tudo do nada nao mexia mouse, teclado exatamente nada, levei no tecnico ele formatou e pois o xp de novo até ai tudo bem chegeui em casa liguei ele deu mesmo problema, agora nao sei que fazer, o que nos estamos penssando é o sistema operacional que ta o xp sera que se nos colocarmos o windows 7 isso vai parar? pois ele é um pc novo, se nao o que vocês acham que pode ser?

Ele é um:

Phenon II x6

4 Gb de ram

1000 HD

Placa de video GTS-250 1 Gb

Fonte 500w reais

E o que mais me chama a atençao e me deixa doido é que ele tava funcionando de boa a maior maravilha e derrepende acontece isso!

Por favor me ajudem =)

Ah esquecia de fala to editando agora ===> tipo uma coisa que percebi quando eu ligo ele eu mexo de boa sem trava escuto musica jogo euro truck de boa mesmo, mais quando ligo a internet entro em algum site ou boto algo pra baixaar que ele trava o que pode ser =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnico do paraguai? o que ele pode ta fazendo?

O cara formata seu PC e instala o windows, certo.

Aí dá um problemas desses, você volta lá e ele fala pra formatar de novo e reinstalar o windows.

É o tipo de técnico que acha que formatar resolve tudo........e nem se preocupa em olhar o hardware.

Como você mencionou, ao abir um navegador de internet surge o tal problema.....

Tente o seguinte: Ao ligar o PC, abra o gerenciador de tarefas e um programa para monitorar sua temperatura. Em seguida abra o navegador e "navegue", normalmente......Veja se haverá alguma mudança nas temperaturas e/ou uso da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda há casos em que técnicos trocam as peças do PC por outras antigas. Dê uma olhada nas suas memórias, cabos, etc. Veja se está tudo novo.

Se for o caso de algum programa estar causando este travamento, você pode dar uma olhada no MSCONFIG e desabilitar o que não for necessário ao Windows.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, cairosk8!

Atualize o driver do Adaptador de rede. Caso não saiba qual o fabricante e modelo do respectivo dispositivo, pressione simultaneamente as teclas Windows e R; em Executar digite devmgmt.msc e pressione a tecla Enter; em Gerenciador de Dispositivo, verifique o nome do dispositivo em Adaptador de rede.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!