Ir ao conteúdo

Meu casemod Finalizado!

douglasbelo

Posts recomendados

Postado
aqui em casa eu consseguia liga o monitor e a TV 32" ao mesmo tempo com uma Radeon HD 4650.

agora to com uma Radeon HD 6870 e num consigo, num sei se é o Driver. mas não reconhece a TV, pra liga ela eu tenho q tira o monitor ai aparece imagen na TV.

Hum, 450 é um bom preço, perguntei porque na Kabun esse tipo de produto costuma ser + caro.

o cara desculpa ....nao paguei 450 nao esse e o preço dela a vista 444 e agulma coisa

ela me saiu por 528 em 10 vz rsrsrsr ...pensei que eu tinha comprado a vista...até me esqueci

Postado
olha, ficou bem legal! =DD

acho que você poderia colocar spiraflex (organizador de cabos) nele para ficar mais organizado!

Já que está usando neon e quer ter um efeito louco ao invés de usar organizador de cabos pegue uma linha de nylon bem grossa e use para amarrar os cabos, a ponta encosta na lampada vai ter um efeito muito bom.

Um efeito adicional é dar umas "trincadas"(sem corte) em poucos pontos da linha, assim a luz vaza nestes pontos.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...