Ir ao conteúdo

Vcom

ssrf

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um VCom 21b ou 19b mas está impossível de achar na internet. Qual outro VCom támbem é bom para um XP 2500+?

Alguém já testou o S462-08B715 ou o S462-17B825???

[]'s

Saulo

Postado

Eu encontrei o 21B na Santa Efigênia em SP por R$35,00. Veja direito isso aí. O preço não é por fama e sim por marca e componentes utilizados na construção. A VCOM não vende seus coolers pelo preço dos X-Dream. Exija que o preço seja respeitado.

Postado

bom eu também não recomendo você pagar estes 48,00 não! pois ta caro pra xuxu!!! e lembre d q o marcos_vargens disse! qund caro você só compra a marca e é o que aconteceu com o Gigabyte 3D Cooler-Pro, só tem marca e arquitetura pois o preço ta $50 nos Eua!!!

Postado
Postado Originalmente por ssrf@09 abr 2004, 16:55

Estou procurando um VCom 21b ou 19b mas está impossível de achar na internet. Qual outro VCom támbem é bom para um XP 2500+?

Alguém já testou o  S462-08B715 ou o S462-17B825???

[]'s

Saulo

na digimer em poa tá 34 reais o 19b

tenta lá

http://www.digimer.com.br

Postado
Postado Originalmente por DeCastro@19 abr 2004, 18:24

Alguem tem algum comparativ entre o 19b e o 21b ???

o pessoal mais influente do fórum como o phoenyx deveria pedir para que o clubedohardware fizesse um teste com o vcom 19b, o vcom 21b, mtek cud725, os que são indicados em relação custo benefício, assim retirariam as dúvidas de muitos aqui no fórum

Postado

o 17B tem o dissipador igual a do 19B...

a unica diferença é o FAN que tem os leds de 4 cores ....

e o 17B e muito mais fácil de encontrar do que os 19B e 21B que infelizmente sairam de linha ....(so não sei porque ) :cry:

Postado
Postado Originalmente por dkyrk@20 abr 2004, 22:13

o 17B tem o dissipador igual a do 19B...

a unica diferença é o FAN que tem os leds de 4 cores ....

e o 17B e muito mais fácil de encontrar do que os 19B e 21B que infelizmente sairam de linha ....(so não sei porque )  :cry:

Sairao nada, veja no site da verycom, o problema e quem ninguém ta distribuindo eles no Brasil.

Postado

aí irmãozinho, eu tenho um 2500+ e uso o cooler Vcom 08B que você falou, e sinceramente to achando maneiro sim. Paguei 24,90 Reais aqui no Rio.

Uso programas de composição Gráfica e jogo alguns jogos como o Pro Evolution Soccer3 e a temp chega a 49.

Rafoo

Postado

já coloquei em outro post a pergunta, mas pra ver se consigo mais rapida a resposta, la vai de novo:

Quero colocar o Vcom 21b ou 17b, num 3000+ FSB400... vai aguentar? Ou é melhor continuar com meu vulcano 7?

falou e valeu!!

Postado

que versaum do meu v-com sera que é o meu ?? eu sempre quis saber qual é!! eu elmro que paguei 70 reais e é um v-com, mas não sei o modelo, só esta escrito ball bearing V-com !!

Postado
Postado Originalmente por steel dragon@30 abr 2004, 20:04

que versaum do meu v-com sera que é o meu ?? eu sempre quis saber qual é!! eu elmro que paguei 70 reais e é um v-com, mas não sei o modelo, só esta escrito ball bearing V-com !!

te passaram a perna cara, mas tenta tirar uma foto desse vcom, porque todos estão escritos ball bearing, mas tenta explicar como ele é

Postado

cara ele é normal é o fan do jeito que eu falei e com um dissipador tipo assim

_______

| |

|_______|

\______/

eu não sei se me passarama a perna, mas é MUITO silencioso e muito eficiente eu posso fazer o overclock qe quiser que nunca vi meu processador chegar a 46º no full !!!!! hoje foi o unico dia que chegou a 51º mas era porque estava fazendo um ##### calor e estava muito abafado aqui meu gabinete ainda não tem uma total liberdade para tomar ar hehe !!! alem de meu gabinete ser uma ##### !

cara o dissipador saiu errado mas na hora de escreve eu fiz certo, não sei porque ficou errado, mas é um quadrado com um meio hexagono em baixo !!

Postado
Postado Originalmente por kokigfc@30 abr 2004, 13:30

já coloquei em outro post a pergunta, mas pra ver se consigo mais rapida a resposta, la vai de novo:

Quero colocar o Vcom 21b ou 17b, num 3000+ FSB400... vai aguentar? Ou é melhor continuar com meu vulcano 7?

falou e valeu!!

se o seu volcano 7 for o 7+ fica queto com ele... se não for pega o 19B ou então o 17B ou o 21B e poe o ventilador do seu volcano... ai você vai ver o bicho gelar... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por arbalest+01 maio 2004, 12:25-->
kokigfc@30 abr 2004, 13:30

falou e valeu!!

se o seu volcano 7 for o 7+ fica queto com ele... se não for pega o 19B ou então o 17B ou o 21B e poe o ventilador do seu volcano... ai você vai ver o bicho gelar... :-BEER

Vixi cara, e como eu vejo c é o 7 ou 7+? Eu acho q é o 7... se for, é melhor pega o 21B?

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!