Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o simulador de financiamentos da Caixa


Samuel Machado

Posts recomendados

Olá Pessoal do Clube, Tudo bem?

Sei que aqui não é a sessão de agradecimentos, mas antes de expor meu problema quero agradecer a dedicação todos que fazem acontecer o Clube do Hardware, facilitando a vida de muitos que não tem habilidades na área, como é o meu caso.

Meu problema é o seguinte: Sou corretor de imóveis e utilizo muito o simulador de financiamentos da Caixa Econômica Federal, porém nas últimas semanas não tenho conseguido mais. Já passei o scanner do Avira, que utilizo, mas não foi detectado nada em termos de virus e gostaria de saber como resolver isso.

Antecipadamente agradeço a disposição de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcmira,

Antes de responder, gostaria de fazer uma retificação. O Problema que tenho está ligado ao site de Caixa e não se trata de software e sim web. Não consigo acessar o link "simulador" no site da Caixa. Peço desculpas por criar esse tópico no lugar errado. É que eu tentei achar algo parecido mas não encontrei e como vi a sessão "Software - outros" achei que poderia ser aqui. Se quiser mover pode fazê-lo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso, inclusive em um corretor de imóveis, nesse caso que passei fiz de tudo, tudo mesmo, fiquei dois dias com o computador, removendo vírus, passando vários programas, alterando o arquivo hosts do windows e um monte de coisas e nada surtiu efeito.

Infelizmente, é o que eu não gosto de fazer com problemas pequenos assim, tive que formatar a maquina, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara va no Google faça um Download do Programa da Caixa o GBPCEF e programa de segurança da caixa sem ele não funciona para ver contas

Cara va no Google faça um Download do Programa da Caixa o GBPCEF e programa de segurança da caixa sem ele não funciona para ver contas

ou neste

http://www.4shared.com/get/3RbLrJNQ/gbpcef_-_Programa_de_instalao_.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O link é esse:

- http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso

Aqui abre normalmente, e não foi necessário (nem o é) instalar programas da Caixa para o acesso acontecer. Infelizmente nosso país é grande alvo de trojan bankers, que são realmente infecções difíceis de serem removidas. Caso ainda tenha o problema, eu recomendo a abertura de um tópico com os logs solicitados na área de Remoção de Malware aqui do Fórum mesmo:

- https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!