Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não abre nenhum pen drive


jeferson Defiltr

Posts recomendados

depois que eu formatei o pc ele não ta abrindo mai nenhum pendrive,eu tentei com 3 pen drives e ele não abre nenhum,nos outros pcs eles funcionam.

Eles aparecem no meu computador com disco removível e com a letra,e não da nem para formatar,em propriedades aparece que ele ta vazio e que tem 0 bytes livres.

Então galera o que eu posso fazer para solucionar isso,que eu preciso copiar uns slides para um pendrive urgente.

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai meu computador mouse direita > Propriedades > Gerenciador Dispostivos (ou Hardwares), por ai vai dai se tu ver um "?" amarelo é que falta driver por isso nao funciona USB, para achar driver correto baixa Everest ou Aida32 veja qual placa-mãe dai tu entra site e baixa o driver. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vai meu computador mouse direita > Propriedades > Gerenciador Dispostivos (ou Hardwares), por ai vai dai se tu ver um "?" amarelo é que falta driver por isso nao funciona USB, para achar driver correto baixa Everest ou Aida32 veja qual placa-mãe dai tu entra site e baixa o driver. Boa sorte

O Marcelo já disse

Ou podes dizer qual é o nome e modelo da tua placa mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

qui tem seu driver

http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

En downloads gerais coloque

1- Matherboard

2 Soquet 775

3 P5KPL-AM SE

Marque seu sistema operacional e OK

Escolha o driver mais atualizado e marque em global

Não esqueça de atualizar no Windows update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!