Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 1800


Posts recomendados

Galera do FCH, boa noite!

Gostaria de uma configuração de preferência até R$ 1.800,00 totalmente voltada para jogos, que no mínimo rodasse Counter Strike Source na resolução máxima. Seria isso possível nessa faixa de preço?

Caso tenha como ficar mais barato eu agradeço, se for necessário gastar um pouco mais me avisem por favor.

O monitor eu vou comprar a parte, mas se tiver como colocar ele nesse pacotão eu agradeço de novo! :blush:

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo montar uma config pra jogar bf3 e cod novo q vai sair agora, to qrendo gastar 1800 tb , talvez vou comprar tudo na pichau.com.br

Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 560 Ti ZT-50301-10M 1GB, 256Bits, GDDR5 - 763,00

Fonte 3RSystem iCEAGE 450W IA450HP80 - 132,00

Gabinete Cooler Master Elite 332 RC-332-KKN1-GP - 101,00

HD Seagate 500GB Sata 6Gb/s 7200.12 Sata III 16MB - 105,00

Memória Corsair 2GB DDR3 1333Mhz x2 - 46,00 x 2 - 92,00

Placa Mãe Gigabyte GA-880GM-UD2H, Chipset AMD 880G + SB710 - 299,00

Processador AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3.4GHz - 299,00

1795,00 tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo montar uma config pra jogar bf3 e cod novo q vai sair agora, to qrendo gastar 1800 tb , talvez vou comprar tudo na pichau.com.br

Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 560 Ti ZT-50301-10M 1GB, 256Bits, GDDR5 - 763,00

Fonte 3RSystem iCEAGE 450W IA450HP80 - 132,00

Gabinete Cooler Master Elite 332 RC-332-KKN1-GP - 101,00

HD Seagate 500GB Sata 6Gb/s 7200.12 Sata III 16MB - 105,00

Memória Corsair 2GB DDR3 1333Mhz x2 - 46,00 x 2 - 92,00

Placa Mãe Gigabyte GA-880GM-UD2H, Chipset AMD 880G + SB710 - 299,00

Processador AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3.4GHz - 299,00

1795,00 tudo

phzzon, obrigado pela atenção!

Mas pelo que andei pesquisando no fórum tem muita gente correndo de AMD pra jogos, nesse caso vou acabar indo de Intel.

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam que eu agradeço! :lol:

Herculoides, antes de qualquer coisa, obrigado pela atenção!

Aproveitando, com essa configuração eu conseguiria jogar o Counter Strike Source com a máxima resolução?

Existe muita diferença de um monitor com 5ms para outro de 2ms? Seria algo perceptível ou nada significativo?

Só confirmando, tudo que você mencionou retirar, seria na Santa Efigênia?

Vou ser sincero, tenho um pouco de receio de comprar as coisas lá, mas se você puder indicar alguma loja lá eu agradeço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra matar a pau o tópico, com essa configuração que o amigo Herculoides postou, eu conseguiria jogar o Counter Strike Source com a máxima resolução?

Existe muita diferença de um monitor com 5ms para outro de 2ms? Seria algo perceptível ou nada significativo?

Vocês alterariam alguma configuração, tirariam ou colocariam algo?

Alguém tem alguma outra sugestão?

Quero aproveitar ao máximo cada centavo investido! :D

Júlio, estou de olho aqui, assim que fechar as dúvidas dou um ok, valeu cara!

Obrigadão a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem problemas Overnight,

Para aproveitar mais o dinheiro, eu colocaria um Gabinete mais barato, não vejo motivo para pagar R$ 200 reais em um gabinete. Pegue um Cooler Master Elite 331, 332 ou 333 que são os mais bonitos e irá sobrar quase R$ 50 e com isso dá pra até pra pegar outra memória ou investir em outro componente ou simplesmente depositar no banco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas Overnight,

Para aproveitar mais o dinheiro, eu colocaria um Gabinete mais barato, não vejo motivo para pagar R$ 200 reais em um gabinete. Pegue um Cooler Master Elite 331, 332 ou 333 que são os mais bonitos e irá sobrar quase R$ 50 e com isso dá pra até pra pegar outra memória ou investir em outro componente ou simplesmente depositar no banco :)

Valeu pela dica Julio, vou trocar o gabinete por este aqui https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22165&Promocao=gabinete_cooler_master_rc_334_kkn1_gp_elite_334_preto_padrao_atx___micro_atx_s__fonte_cooler_master

Já economizo R$ 100zão :(-*:

Agora a única coisa que me preocupa é se o Counter Strike Source rodaria na resolução máxima.

Tirando essa dúvida é closed topic.

AbraX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu pela dica Julio, vou trocar o gabinete por este aqui https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22165&Promocao=gabinete_cooler_master_rc_334_kkn1_gp_elite_334_preto_padrão_atx___micro_atx_s__fonte_cooler_master

Já economizo R$ 100zão :(-*:

Agora a única coisa que me preocupa é se o Counter Strike Source rodaria na resolução máxima.

Tirando essa dúvida é closed topic.

AbraX.

Pois é, vocês ficam nessa aí de pagar R$ 100 a mais em memórias com nome bonito e R$ 100 a mais em gabinete completo com ar condicionado, Air Bag e freios ABS..

Sobre o jogo, pesquise na seção de jogos.

Resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!