Ir ao conteúdo

Monitor Syncmaster com imagem em linhas

Staticb

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Ontem pela noite desmontei um monitor Syncmaster para fazer um projetor, desmontei todo, so que depois eu vi que existe uma placa em baixo do monitor e uma placa ao lado do monitor, vi tambem que a placa de baixo tinha um cabo flete solto, tipo que quem forçou para tirar o outro lado do cabo de flete, so que o cabo de flete ta agarrado na placa de baixo e o cabo é mt pequeno e não existe nada que poderia esta nesse cabo, estranhei mt, so que dps que eu fui fazer o projetor colocando em cima de um retroprojetor vi que o monitor estava ligando mais a imagem estava tudo em linhas turvas, não entendi, pois desmontei o monitor com maior calma.

alguem teria alguma ideia do que seja?

obrigado

• Coordenador
Postado

Se o monitor estava funcionando perfeitamente, infelizmente não temos como te ajudar!, você tem que verificar todas as conexões dele novamente até faze-lo funcionar como antes!...

Com certeza ficou algum cabo desconectado...

PS: se você não possui conhecimento técnico, sugiro não tentar com outro monitor!...

Isso pode danificar permanentemente ele!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!