Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre E-mail.


lucas.ferraz

Posts recomendados

Olá pessoal.

Tenho uma dúvida referente à E-mail.

Eu preciso criar um e-mail, mas para uso em conjunto com muitos usuários. Porém, eu não queria que esses usuários alterassem os dados do E-mail, e nem apagasse os mesmos sem uma permissão minha.

Teria como fazer isso?

Alguém poderia me dar uma opinião, de como estar fazendo isso?

Não precisa ser necessariamente E-mail.

Pode ser outra coisa que receba e envie arquivos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer usar 1 e-mail para várias pessoas ou pode ser vários e-mails?

de qualquer modo, você pode usar o e-mail de qualquer provedor (tipo terra) e instalar o Outlook em todos os micros, configurando o mesmo para não apagar a cópia do servidor, desse modo, mesmo que eles apaguem localmente, o original sempre vai estar no webmail, onde você pode apagar diretamente ou configurar somente o seu outlook para deletar do servidor somente quando você apagar na sua maquina.

A desvantagem desse modo, é que as "mensagens enviadas" pelo pessoal, só vai ter cópia no banco de dados local da estação, isto é, vai ficar fracionado entre todos que usam a mesma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a questão.

Quando e como faço isso?

Não consigo encontrar um bom provedor com este suporte.

Já me indicaram, mas é sempre pago.

O Google Groups dizem que é bom, mas o pessoal de minha sala não sabe utilizá-lo.

O certo seria pegar o E-mail de cada um e criar um grupo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!