Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema real para desinstalar o MSN 2011...


ManoloJackson

Posts recomendados

Bem, primeiramente, não sou um caso que tentou desinstalar pelo Painel de Controle, não conseguiu, e saiu criando tópicos em forúms, eu tentei tudo o que me veio na mente e o que achei no google, mas mesmo assim não consegui.

Eu usava o Windows Live Messenger 2011, porém decidi voltar a usar o 2009, e então fui desinstala-lo usando o metodo que eu sempre usava, o programa Zap Messenger, porém quando fui abrir o instalador, apareceu a mensagem fatal "Você já possui uma versão mais atual". Após isso tentei vários metodos, sem sucesso, sendo eles:

Zap Messenger

WLM Uninstaller

CCcleaner

FineUnistall

Comando manual no executar.

Excluir Manualmente qualquer arquivo com "Windows Live Messenger" no nome.

Porém nada adiantou, e por isso vim aqui pedir ajuda, não tenho certeza se essa é a area certa do forum, porém vi no tópico das regras que assuntos referidos ao MSN deviam ser postado na area de Internet ou Configurações de Rede, porém preferi postar aqui.

Desde já agradeço se alguem puder me ajudar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!