Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Nao identificada - notebook


yagoaraujo

Posts recomendados

Galera preciso muito de ajuda, Tem uma internet banda larga em casa, e um notebook lenovo novinho, como ainda nao comprei o roteador queria usar a internet diretamente do modem para o notebook, a net pega corretamente no meu pc, mas no notebook ela conecta mas da rede nao identificada - sem acesso a internet. Outro dia levei ele para a faculdade e coloquei o cabo de rede da facul no note e pego normal, só aqui em ksa que da esse erro. Alguem tem alguma dica ou Configuração?

Desde Ja , Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu provedor de acesso ?

voce colocou banda larga mas sem o provedor. Quando tinha a Net Astro tinha uma limitação de um codigo de acesso, que só funcionava em um computador. Só eliminei este problema com o roteador, que passou a ter o codigo de acesso.

Duvidas, ligue para o suporte de seu provedor de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo ele já postou Telefonia, e um lenovo.

yago: leia com calma esse texto, mais mastigado impossível:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Montar-uma-Rede-Sem-Fio-Usando-um-Roteador-de-Banda-Larga/1331

abraço

Eu me refiro ao modem, pois trabalho com teste e configurações de várias marcas e modelos, e ja me deparei com, situações diferenciadas, e bem estranhas,:D:D

Se possivel, até de qual Operadora vem sua banda larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me refiro ao modem, pois trabalho com teste e configurações de várias marcas e modelos, e ja me deparei com, situações diferenciadas, e bem estranhas,:D:D

Se possivel, até de qual Operadora vem sua banda larga

Pra mim, esse caso falta o mais simples, por isso passei o link do gabriel torres pra ele fazer a rede direito, não tá com cara de ser algo de nota de rodapé, mas vamos ver o que o autor do tópico diz, pois não foi muito legal com a gente falando quase nada...rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!