Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAN 200mm


Posts recomendados

Bom galera, ganhei 300 reais em um campeonatinho de poker que tem por aqui na cidade, e estou querendo comprar 1 controlador de ventoinha, que ja escolhi, e queria comprar uns fans para dar uma turbinada aqui, eu estava pensando em comprar um de 200mm, e achei esses 2...

eu estou em duvida, eles tem desempenho bom? tem o mesmo fluxo de ar de alguns de 120mm, seria melhor comprar 2 de 120mm?

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_23027_4109_Fan-200MM-NZXT-Blue-LED-BOX

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97019_1623_Cooler-Gabinete-200x200mm-NZXT-FS-200RB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ambos os dois coolers possuem quase o mesmo fluxo de ar e quase o mesmo nível de ruído , cabe a você escolher entre o NZXT com led que roda a 700RPM com fluxo de ar de 89,5 cfm ou pegar o outro NZXT sem led que roda a 800RPM com fluxo de ar de 100 cfm veja o que apenas 100RPM faz em .

E ele sim possui desempenho acima dos cooler de 120MM , lembre-se quanto maior o cooler menor a rotação & maior o fluxo de ar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu optaria pela segunda opcao, o NZXT - FS-200RB!

100CFM é um otimo fluxo de ar, e com a vantagem do fan nao precisar girar a 2000rpm, o que torna o mesmo mais silencioso que um fan de 120mm gerando 83cfm e girando a 1900rpm, como é o caso dos akasa viper!

45 reais ta um preco bom!

Espero ter ajudado!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!